Todos estavam impactados com a revelação de Nora e de que ambos não estavam mais presentes no córtex. Barry estava incrédulo que não tinha conseguido se impor perante os jovens, impedindo eles de irem.
Quando Caitlin reapareceu na sala, logo notou o estranho clima que pairava sobre todos ali.
Cait: O que aconteceu?
Cis: o Connor levou a Nora embora. sem dar nenhuma dica de onde poderiam ter ido – fala ele indo até seus computadores
Cait: Como assim? - ela olha incrédula para todos - eles não podem sair assim, nem acabei de examiná-los para saber a gravidade das coisas
B: Nós tentamos, ok! - fala ele frustrado - eles não ligaram muito quando dissemos que eles não poderiam ir por estarem machucados.
Cait: mas a Nora é a que está mais machucada Barry, você deveria ter feito mais para impedir que ela fosse...
B: ela começou a se curou na nossa frente
Cait: Barry, mesmo que ela tivesse o melhor fator de cura dessa sala, você deveria ter agido com mais firmeza. Se ela não fosse sua filha, ela estaria morta! – Ela vai até Cisco – Só de olhar parcialmente para o estado que ela estava, eu diria que tem mais de 4 ossos quebrados. - Ela acompanha o que o Cisco estava fazendo nos computadores - consegue localizar eles?
Cis: estou sincronizando nossos satelites para tentar achar eles – fala mexendo nos computadores
K: espero que eles estejam bem – fala para Alex
Alex: relaxa, aparentemente meu sobrinho sabe o que faz
Pov Nora
A pressão dos acontecimentos recentes, a falta de tempo para organizar tudo o que vivenciamos está me deixando instável. O medo está martelando meu peito como nunca antes, e aquela mulher não estava facilitando meu lado ao tentar assumir um papel que nunca lhe pertenceu.
Agora sou como uma bomba relógio, meus poderes estão oscilando e a qualquer momento sinto que vou perder o controle de um deles.
Connor foi rápido em notar o que estava para acontecer, voamos para longe dos laboratórios, é um terreno vazio, parecendo uma fazendo ou algo abandonado, não importa muito, o importante é não sermos notados.
Co: Nora, você precisa se acalmar...
N: Não consigo, parece que tudo está vindo como um tsunami, não sei como parar. O fato de não saber como minha família está agora, me dá medo, nem sei se terei uma família para voltar quando chegar a hora de enfrentarmos tudo de novo – falei andando de um lado para o outro
Co: seus olhos - Como um grande sinal, quando estou perdendo o controle dos meus poderes, meus olhos mudam de cor para um azul cristal, com alguns raios passando momentaneamente. É como um lembrete que um poder anula o outro ou que os dois podem acabar comigo.
N: preciso de um momento - respirei fundo novamente e fechei meus olhos focando nas vibrações à minha volta. Melhor começar tentando controlar o mais fácil.
Alguns minutos foram necessários até eu conseguir controlar minha velocidade, mas mais de meia hora foi necessária para eu estar de volta com o controle total de tudo
Co: Se estiver melhor, acho recomendado voltarmos. Seu pai estava a um ponto de me matando lá no córtex – eu ri
N: então vimos que ele não mudou nem um pouco com relação a isso no futuro - ele ri da minha constatação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro Em Crise - Revisão
FanfictionO que parecia mais um dia comum mudou a vida de todos. Uma jornada se inicia cheia de mistérios e revelações, três jovens acidentalmente voltam no tempo, grandes inimigos voltam a atormentar os heróis do presente, inimigos esses que insistem em seus...