13:00

4.9K 222 3
                                    

DAY

Pi...pi...pi...

Acordei com o barulho dessa merda de despertador zumbindo no meu ouvido , sentei na cama ainda com os olhos meio fechados por conta do sono e olhei para o despertador , no mesmo marcava 12:00.
Hoje era meu primeiro dia de aula...como estava cedo , me levantei e fiz minhas higienes.
Meu quarto estava meio escuro por conta de que eu não tinha aberto as janelas ,então,
Fui até elas e joguei as cortinas cinzas escuras para os lados como se eu fosse aquelas atrizes de novela quando acorda em Copacabana...quando a luz do sol refletiu em meus cabelos escuros enrolados deram um brilho inexplicável , meus olhos sofreram  um pouco de ardência ,pois ,o sol estava muito forte, sai dali bem rápido Já estava ficando forte a ardência sobre meus olhos também escuros.
Desci as escadas E fui tomar meu café .Sim moro sozinha,minha mãe ficou em Goiânia e meu pai ...bem ele morreu quando eu tinha 12 anos ,foi um acidente de carro muito grave e ele não resistiu .Ele era empresário e deixou tudo em meu nome, mais não vou na empresa desde que ele morreu , minha mãe é quem cuida , por isso também Ela ficou por lá...bom já é 12:35 eu entro as 13 hrs então vou tomar meu banho e ir ...

Um para Sempre Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora