Boa leitura bbs !
Pov.autora
Day: já chega desse assunto não é mesmo ??- falou day um pouco vermelha de vergonha em sua mente ela queria muito que fosse sua família, Carol ,ela e a pequena ...seu maior pensamento quando estavam namorando era se casar e ter uma família com Carol, sempre antes de dormi olhava o rostinho de Carol e imaginava uma pequena menina ou menino com traços semelhantes ao de Carol, branquinha(o) com os cabelos ruivos ,talvez "puxar" traços seus também, pois ,uma bela família tem lá seus traços semelhantes um ao outro e queria muito que fosse aquela família desenhada em histórias em quadrinhos ,aquela a qual sua mãe Fala quando criança;aquela que você sonha em conhecer seu príncipe encantando ou princesa e ter seu reinado ...O mundo hoje mudou se você tiver a família perfeita falam que é mentira, que entre quatro paredes estão separados ,mais será que não podemos ter uma família perfeita?? Não podemos simplesmente pararmos de ser brutamontes e dizer " eu te amo " em auto e bom tom ??? Para que todos ao nosso redor olhem e fale "eles se amam" quero me declarar também!! e aquelas pessoas que olham ao redor começarem a gritar também ,demonstrar o seu amor ...não!! Isso é apenas coisa da minha cabeça ainda somos imaturos demais para demonstramos o amor que temos pelo outro, ou somos tolos demais e não perceber que o que mais o mundo precisa É do nosso amor e afeto não apenas para o nosso namorado(a) mais também pelo próximo, aquela pessoa chorando e tal ...
Pov.day
Day: já já vamos chegar em casa ,Carol Se quiser ir lá para a parte de trás do carro com a pequena pode ir - eu olhei para o lado vendo Carol quase chorando de vê a pequena ruivinha chorando de dor com seu joelho ralado-que foi Carol?- passei minha mão no rosto de Carol que fechou seus olhos por 3 segundos
Carol : eu fui culpada por ela estar com os joelhos ralado - a ruiva maior começou a chorar e isso fazia meu coração ficar em pedaços ela tão frágil, pequena,mesmo estando longe aquele momento parece que eu cheguei no momento certo ,o destino me levou até aquela mulher gritando com a Carol e isso me fez ficar mal não pensei se Carol começou a namorar com ela ,não pensei em nossas brigas
Só pensei que eu poderia salvar ela das mãos daquela brutamonte ...Day: não, não foi sua culpa se acalme e vai cuidar da sua filha- pisquei para ela que arregalou seus olhos castanhos que me acabavam por dentro e sorriu ,AAA esse sorriso ele de cantinho acabou conquistando esse meu coração forte por fora e tão frágil perto desse ser ,a Carol Se você estragar mais uma vez o que estou tentando ter novamente com você eu desisto ...vocês estão lendo né?? E de prova Que vou dar mais uma chance a Carol de me conquistar mas se errar novamente,eu desisto.
________________________________
A pequena sorriu atrás na sua cadeirinha, parecia que a cada momento que precensiava os meus delicados sentimentos por Carol tudo acabava e só havia apenas nos três como aquela família que citei no começo da história, lembro de meu pai posso parecer tola mais lembrei daquele momento de eu e meu pai dentro do carro ,o carro pegando fogo e eu sem ter o que fazer, deixando o meu pai morrer aos poucos ...lágrimas começaram a escorrer eu não posso dar essa recaída aqui, não agora !! Segura essas lágrimas Dayane !!.
Carol saiu do banco de passageiros e pegou uma pomada que ficava no porta-luvas e seguiu a porta fora para o banco de trás do carro .Carol passou o remédio no machucado da Ana e sorriu colocando de Volta o cinto da pequena, voltando ao banco de passageiro; Carol devolveu a pomada de Volta ao seu local de origem e day sorriu pois a pequena estava sorrindo no banco de trás
Day: obrigada por cuidar dela baby - As duas se estranharam muitas lembranças com esse apelido "baby", tão pequeno e tão significativo para as duas ,um apelido carinhoso e tão popular que fez lembranças serem relembrada e fazer que as duas sorrissem feito bobas uma para a outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um para Sempre Diferente
RomanceDayane saiu de Goiânia para subir na vida e esquecer a morte do pai, então decide fazer uma faculdade de musica , quando encontra caroline e acaba tendo sentimentos diferentes ...