O PEDIDO

1.4K 87 4
                                    

Desculpa por qualquer coisa pessoal ....Boa leitura

Pov carol .

Quando eu olhei pra  trás eu a vi com um buquê de rosas vindo até mim

Day : Você mesma - apontou a cabeça para mim e continuou - sempre errei com você ,as vezes até tentei me reconciliar com vc Mais era meio difícil ,durante todos esses meses eu percebi que não vivia sem você ; você sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida ,todas as vezes que brigamos apertava meu coração,quando vc falou aquele dia  que era pra eu sumir da sua vida Eu meio que fiquei magoada, poxa eu estava gostando de você de vdd, eu não queria ter ido embora aquele dia mais foi preciso ,tentei várias vezes te tirar da minha cabeça Mais não dava ,o Arthur sempre reclamava de eu falar de você, da saudade que sentia sua -ela olhou para o chão e sorriu como se tivesse lembrando de algo - mais enfim não quero fazer você se lembrar do passado pq ele só nos trouxe más lembranças bem para  mim sempre me da um aperto no coração só de pensar que eu consegui passar dias e meses longe de vc ,sem ter esse seu abraço gostoso que me faz viajar por todas as galáxias, sem esse teu cheiro que me vicia ,sem vê esse rosto seu todo delicado parecendo que foi feito por anjos todos os dias ,sem ter o teu beijo que me acalma me leva as alturas ,crio asas e percorro o céu e a terra ao mesmo tempo, meus pés flutuam quando te tenho em meu braços e posso dizer tranquilamente que é a melhor sensação da minha vida.
Eu ter você comigo ,poder acorda todos os dias com você eu quero isso pro resto da minha vida meu amor ,sempre te ter de todas as formas possíveis, eu só quero te pedir uma coisa - ela chega mais perto de mim, me entrega o buquê e coloca delicadamente um beijo em minha testa e se ajoelha - como já disse você é o amor da minha vida e sempre será, digo isso Pq nunca senti borboletas no estômago quando a pessoa chegasse perto, nunca me senti como se estivesse nas nuvens com apenas um toque só sinto isso quando estou com você e quando te olhei pela primeira vez já sabia que o amor era inevitável entre eu  e vc ,diante de você lhe peço amor da minha vida, vulgo Caroline Biazin ,me aceita na tua vida como sua namorada ??? - ela abriu a caixinha mostrando duas alianças pratas- Namora comigo ??? - já estou com os olhos marejados não consigo falar nada ,ela também estava aos prantos mais cara que mulher ,não respondi apenas deixei o buquê na cama e me abaixei pra ficar junto a ela

Carol: mais é claro que sim meu amor ,pra todo sempre sim- a beijei com toda delicadeza ,ela com um gosto de menta adentrou sua língua dentro de minha boca e me beijou com ternura ,delicadeza e o mais precioso; me beijou com amor nesse pequeno beijo vejo que é com ela !! É com ela que quero me casar, ter filhos , formar uma família....lutarei com todo o meu ser pra dar certo o nosso namoro e chegar ao casamento.

Se separamos do beijo e ficamos ainda com a testa colada uma na outra

Day: Eu te amo

Carol : Eu te amo.

Pov .Autora

Elas se levantaram e day colocou a aliança no dedo de carol e deixou um pequeno beijo no msm ,da mesma forma fez carol...

Day : agora sim minha namorada -falou a morena com um grande e belo sorriso -vamos jantar tenho uma surpresa pra vc

Carol: mais uma ??- perguntou a pequena levantando o dedo ,o que fez day rir baixo , com a sua pegada Dayane puxou Carol para si e a beijou com volúpia durante o beijo soltaram pequenos sorrisos, elas estavam tão felizes por estarem juntas novamente e dessa vez sem brigas ,sem pessoas para atrapalhar ,os sorrisos apareceram ainda mais quando se separaram do beijo e uma olhou para a outra ,sabe aquela frase " é só olhar nos olhos da pessoa que vc verá que ela está apaixonada por vc ??  " então os olhares apaixonados uma pela outra declaravam o amor que existia , a paixão...caroline sempre foi mais quieta nunca tinha se soltado tanto em uma universidade como aquela de meses atrás, pq sabia que ali estava seus amigos de verdade, quando decidiu viajar e correr atrás de seu amor sabia muito bem que era da família de Dayane que ela estaria hospedada ,aceitou e foi em frente tentar reconquistar novamente seu amor e hoje está ali frente a frente a uma nova Dayane.... Day sempre foi mais solta mas ao msm tempo na sua nunca gostava de socializar mais conseguia fácil, sempre tendo seus pesadelos com a imagem de seu pai morrendo dentro de um carro e ela a apenas 5 passos dele ,tendo seus medos internos mais nunca os demonstrando apenas alguns amigos os mais próximos sabiam da morte de seu pai, era uma coisa tão dela que tinha que ter muita confiança para ser contada por ela sabe o seu maior segredo ??? Então você conta apenas para três  ou duas pessoas é isso Mais agora ela está mais de boa, tem seus pesadelos ?? Sim as vezes mais não como antes que era diariamente.

Day: só vamos - quando chegaram na cozinha tinha dois pratos de lasanha e uma garrafa de vinho , as duas comeram entre risadas e alguns carinhos

Pov Day

Acabamos O jantar que foi feito exatamente pro meu amor e fomos para a sala, começamos a assistir Friends mais carol tava estranha então decidi perguntar

Day: esta bem meu amor ?? Foi a comida ???

Carol: não tá tudo bem Só que ... - ela estava aflita d+

Pov.carol

Eu quero  muito ter minha primeira noite com ela, mais não sei como pedir ,ela é bem na dela ,uma vez nos quase fizemos amor Mais eu não consegui então pedi pra parar e ela parou , ela sempre me respeitou e isso é umas das coisas que mais amo nela , sabe pq quero?? Pq hj É a primeira vez que alguém me pede em namoro ,sim eu nunca namorei apenas fiquei com as pessoas até tentei namoro mais nunca quiseram então né...

Day : só que.... ??

Carol: Não sei como te pedir isso ,mais eu queria muito minha primeira vez com vc

Day: oh meu Deus- ela sorriu e chegou mais perto de mim e me beijou delicadamente- você já me disse isso meu amor ,mais eu quero fazer direito ainda mais sendo sua primeira vez e quando vc estiver pronta .

Carol : eu quero day e estou pronta é hoje é com vc - falei um pouco envergonhada mais ela subiu meu queixo delicadamente com as mãos e disse ....

Desculpa pessoal mais quem é vivo aparece ... Então amanhã coloco outro capítulo desculpa msm pelo tempo perdido

Um para Sempre Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora