CAROL
Day me puxou pelos braços e fomos para sala. Teve todo aquele papo de boas vindas dos professores e tal, apresentação, nos não fizemos nada...bateu o sinal pra irmos embora e estavam todos felizes porque ia ter uma festa hoje a noite; festinha dessas de faculdade de entrada né ia rolar as 8 da noite e eu tava nem aí.
Vitao : aí carolzinha, me da seu número pra eu colocar no nosso grupo ?
Carol: toma. Eu dei meu número pro vitao e fui indo quando ia saindo pelo portão do colégio a day me puxa por trás e me agarra genteee ... minha pressão caiu
Day: o ruivinha você vai na festa hoje a noite ??
Carol: vou, mas acho que vou me atrasar um pouco.
Day: por que baby ??
Carol : tenho muita coisa pra fazer e não gosto de pegar uber a noite então vou ir a pé.
Day: então, não seja por isso baby eu tenho carro e te busco ,pode ser ??
Carol: a não sei day, não quero dar trabalho há você
Day: AAA logico que não, você tá dando trabalho nenhum baby e já que eu te atrasei , que tal eu te levar pra casa agora ?? Aceita vai ?? . Ela fez uma carinha manhosa que meu Deus não tem como dizer não pra um anjo desse .
Carol: tudo bem eu aceito . Day então abriu um sorrisão que olha eu não sei como tô viva ainda , ela foi andando na frente e eu fui atrás entramos em um carro preto lindo por sinal , entrei e tinha o cheiro dela o carro todo de couro com o cheiro dela assim fica demais né, fomos o caminho todo quieto eu olhando pra janela e ela na estrada , até que ela quebra o silêncio entre nós.
Pov.Day
Estávamos no caminho e tava chato aquele silêncio todo e eu com fome e ela com aqueles cabelos ruivos caído na cara olhando pra janela vendo as pessoas , as correrias delas na verdade e então parei no farol .
Day: Que horas são carol ??.só falei isso pra quebrar o gelo mesmo
Carol: acho que você pode fazer melhor né?? . Ela deu uma risada nasal e me disse o horário era cedo ainda e eu não queria ir nessa festa, toda vez é bebedeira , pegação e depois ressaca e ter q ir pra aula .
Day: carol você quer mesmo ir nessa festa ??
Carol: bem não queria muito não, mas tenho que ir né, o Bruno me chamou e vou ter que ir , mais certamente ele vai ficar de pegação e eu de vela lá.- eu dei uma pequena risada , e não perdi a oportunidade né.
Day: olha eu também não quero ir e daqui a pouco é horário de jantar né e eu tava pensando porque não sair pra comer um lanche ??? Aceita ir comigo carol ??
Carol: até aceitaria porque eu certamente não recuso comida mas e o Bruno ??
Day: manda uma mensagem pra ele fala que tá passando mal e não vai
Carol: tá bom então.- eu cheguei aonde a carol morava e olhei pro celular nele marcava 19:10 .
Day: Que horas eu venho pegar você então??? - ela me olhou assustada,acho que pensou alguma coisa talvez o horário não sei .
Carol: pode ser as 8 em ponto ?? - apenas assenti e dei um beijo no rosto dela e um abraço , queria um beijo na boca mais né? Vamos com calma , ela saiu do carro acenou e entrou na casa...
Continua ??? Gente ficou uma merda pq tô sem ideia e foi decidido por mim msm que todo domingo tem capítulo novo blz se vcs quiserem que eu continue é claro...amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um para Sempre Diferente
RomansaDayane saiu de Goiânia para subir na vida e esquecer a morte do pai, então decide fazer uma faculdade de musica , quando encontra caroline e acaba tendo sentimentos diferentes ...