Cap 1

1.5K 76 22
                                    

P.O.V. Mara

Agira são 06:00 da manhã, nem quero levantar da cama, mas preciso trabalhar, meu salário mal paga meu aluguel, imaginar se eu faltar, aquele mulher vai me matar, coloco uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida cinza , pego minha bolsa, e vou pra lanchonete.

-chegueiii,-falo entrando na lanchonete.

Chefe-Menina vc ta atrasada DENOVO.

-eque o transito sabe.

Chefe-vc ja sabe oque eu vou fazer, agr vai trabalhar-provavelmente vai descontar do meu salario, eu ja tenho salario meio baixo imagina se desconta.

Quando da 12:00 vou pro almoço, normalmente como em um restaurante de comida caseira, amo.

-aah oq eu faço, tudo é caro, pra que fui tirar carta de motorista sendo que nem dinheiro pra comprar carro eu tenho, eu sou fracasso, aah quer saber vou buscar um novo trabalho, um trabalho bom, que me de dinheiro, dinheiro bom, quando chegar em casa vou fazer meu currículo, agr vamos trabalhar pq se nao der ferro.

Assim que saio do trabalho, compro um salgadinho e um refrigerante e vou em direção a meu apartamento, assim que chego vou direto ao computador.
Assim que termino envio via e-mail pra algumas empresas, empresas boas.

-enviei pra 12 empresas, eu não posso ser recusada em todas né, deixa eu dormir que eu ganho mais.

P.O.V. João

7:00 da Manhã, local CDI

Ando até elevador, assim que abre muitas pessoas estavam conversando, assim que me viram ficaram caladas, e paralisadas, dou um pequeno sorriso, o bom de ser conhecido como rude e ignorante, e que as pessoas tem medo de vc, e é isso que eu gosto, passo pela área de finanças, e vou ao meu escritório, meu escritório e bem grande e tem uma otima vista, sento em minha cadeira e fico olhando gráficos no computador, até que alguem bate na porta.

-pode entrar.

Isabela-oi João- fala se aproximando, Isabela e uma mulher muita atraente, eu como homem nunca ia deixar ela escapar.

-oi Isabela-falo olhando seu corpo.

Isabela-ta tudo bem?-fala sentando em meu colo.

-eu estou otimo e vc?-falo olhando sua boca

Isabela- eu estou otima...-começa a me beijar, começa a pegação, aperto pra la, beijo pra cá, até que ligam no telefone.

-Isabela depois vc volta ok?

Isabela-ok bb, byee.

Atendo o telefone

-Quem é?

-Senhor Negromonte, as entrevistas para vaga de secretaria pessoal, será amanhã ok.

-ok, mais alguma coisa?

-não senhor.

Assim que desligo, volto a trabalhar, normalmente minha secretaria trazia meu almoço, agora eu msm preciso pegar, preciso urgentemente de uma secretaria, depois que almoço volto ao escritório e novamente começo a trabalhar, assim que acabo, pego meu carro, e vou em direção a minha casa, chego e me jogo na cama, praticamente desmaio, amanha tenho entrevistas, vai ser cansativo.

P.O.V. Mara

Acordo 5:30 da manhã com muito sono, porem ansiosa, sempre achei que meu emprego na lanchonete fosse o suficiente, mas pelo visto não, olho meu celular pra ver se eu tinha alguma aprovaçao, tinha umas 7 empresas que me mandaram mensagem, as outros nem tinham respondido ainda.

-vamos ver, vamos ver-clico na mensagem, assim que olho só tenho uma reaçao- não qualificada?! como assim, calma ainda tem mais 6 -olho um por um- Todos desqualificada, calma pera tem mais um aqui abro a mensagem, leio, releio-QUALIFICADA aahhhhhhh, vaga para secretaria pessoal, tabom né, uou horario de trabalho meio longo não, mas ta ótimo, pq o salário da pra comprar mais um apartamento-continuo vendo as informações, ao chegar no final vejo- comparecer dia xx/xx as 10:00AM, COMO ASSIM É HJ, MDS, VOU ME TROCAR.

Roupa Mara:

  Termino de me trocar e tomar café ja é 8:00, sai  pego o busão e chego lá por volta de 09:15, e vou a recepção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me trocar e tomar café ja é 8:00, sai pego o busão e chego lá por volta de 09:15, e vou a recepção.

-oi

-ola, oque deseja?

-e que eu vim fazer a entrevista pra Secretaria Pessoal.

-so aguardar ser chamada.

-ok.

Minha Secretaria | Onde histórias criam vida. Descubra agora