cap 2

1K 70 19
                                    

P.O.V João

Acordo por volta das 07:00 horas, hj não tinha muita coisa pra fazer no trabalho então né, acordar tarde uma vez não é pecado, faço minhas higienes pessoais, coloco meu terno.

Tomei meu café-da-manhã, e fui ao meu trabalho cheguei lá  08:10, faltava 1h50m pra começar as entrevistas nesse meio tempo, Isabela  foi dar uma visitinha, olhei as finanças,  dei uma geral no novo material que a nova secretaria vai usar.
   Assim que da 10:00, começa as entrevistas, me sentei no sofá do escritório, e espero a primeira entrar, assim que ela entra e uma mulher magrinha loira, com os olhos castanhos.

Xxx-Bo...bom dia.

-proxima

Xxx-ma...mas.

-quer que eu repita?

Ela saiu com uma cara de nervosa, quase explodindo, dei um pequeno sorriso e chamei a proxima.

P.O.V. Mara

A primeira que nao deu 2 mnts ela ja saiu, xom uma cara de tava pistola, as minas que entrava la, ficava muito pouco tempo, me deu até um medo,mas eu tava confiante e pronta, até que chamar meu nome.

Xxx-Mara Luiza Penon Paes.

-sou eu.

Xxx-pode entrar.

P.o.v. João

Ja passaram todas as mulheres, assim que me levanto ouço a porta, olho pra trás e vejo uma mulher, muito jovem por sinal, baixinha eu dei uma pequena risada e sentei no sofa.

-pode se sentar.-ela se sentou sem exitar, parecia sem medo.

-qual o seu nome?

Xxx-Mara Luiza Penon Paes.

Dei um pequeno riso, e continuei, ela continuou neutra sem espressar nenhuma reação.

-então, me diga sobre você.

Mara-fiz 3 anos de administraç...-eu cortei ela.

-isso eo minimo, preciso saber se vc pode dar seu tempo, vc sabe dirigir?

Mara- vou dar o maior tempo para o trabalho, sim eu sei dirigir.

-vc é casada? Tem namorado? filhos?

Mara-Não sou solteira, e nem tenho filhos.

-vc realmente pode dar seu tempo pra esse trabalho?

Mara-sim senhor vou dar o meu melhor.

-muito bem, vc esta contratada.

Mara-serio? Obrigado-da um enorme sorriso , e que sorriso, apesar de tudo ela era bem bonita, com seus cabelos loiros, seus olhos castanhos, e principalmente seu sorriso, apaixonante.

Mara-então, quando eu posso começar?

-vc pode começar amanhã, amanhã  eu vou te dar todas as tarefas, hj vc pode se apresentar pro departamento de finanças.

Mara-ok- saio com ela da sala, e levo até  o departamento, assim que chego os eles se levantam das cadeiras e me olham.

-então essa e a minha nova secretária, se apresentem, vcs vão trabalhar muito juntos, enfim vou pra minha sala, assim eu saio.

P.O.V. Mara

-oi meu Mara Luiza, tenho 23 anos, e espero que trabalhemos bem-falo sorrindo.

Xxx-nss como vc e linda.

Xxx-cala boca, Então esse moreno eo Carlos, aquelo sonso eo Felipe, aquela morena ea Carolina e eu sou a Marina, prazer.

Carolina-prazer, mas pode me chamar Carol, ela de Mari, ele de Fe e ele de fofoqueiro.

Carlos-eiii.

Carol-to mentindo?

Mara-kkkkkk, Então e muito complicado ser secretaria dele?

Mari-além de ele ser gato e gostoso- todos olham pra ela-to mentindo?.

Carol-Bem que é vdd...

Mari-alem dele ser tudo isso, ele e bem rigido e ignorante, quer tudo na hora dele, e super exigente e chato.

Carlos-então  tem namorado?-falou se aproximando.

Mari-Cala boca o tapado-falou estapeando ele.

Carlos-ai pra que isso-falou se afastando, sentou em sua cadeira, olhou pra mim e piscou.

Carol-Enfim, precisamos trabalhar.

Todos sentam e suas cadeiras, e começam a trabalhar.

-então ta, vejo vcs amanhã.

Carol/Mari- xauuu

Carlos-xau, princesa.

Saio de la e vou direto pra casa, arrumo ela, tomo banho e vou dormir.

Minha Secretaria | Onde histórias criam vida. Descubra agora