cap 7

860 71 30
                                    

P.o.v. Mara

-Mas na proxima me avise, que susto

João-tabom,mas como foi com as crianças?

Mara-no inicio não foi muito bem... Mas depois eu percebi que elas são iguais a mim quando eu era pequena, precisam de atenção, carinho e amor, tudo oque elas fazem e Pq querem chamar a atenção, ou melhor a sua atenção.

João-mas vc não precisa mais de atenção, carinho e etc?

Mara-eu me acostumei a viver sozinha...Mas enfim deixar eu fazer o café da manhã das crianças antes.

João-tudo bem.

Começamos a arrumar as coisas pro café, o açúcar tinha acabado então eu tentei pegar o saco na pratileira, so que eu sou MUITO baixinha, derrepente eu sinto a barriga de alguém nas minhas costas, e percebo uma mão perto do saco de açúcar, olho pra trás, e estávamos tão perto que eu conseguia ouvir a sua respiração, imediatamente ele deu um pulo pra traz, nesse momento as crianças entraram,coçando os olhinhos

Mara-Bom dia-digo sorrindo

João-bom diaa.

O pequeno abriu os braços e começou a correr, o pai do garoto imediatamente abriu os abraços pra dar um abraço, só que ele passou por de baixo do braço do pai dele é veio me abraçar.

Luca-Mara-me deu um forte abraço.

Mara-oi pequeno-dei um sorriso pra ele.

Mia/Lia-Maraa-correram até mim.

Mara-então crianças oq vcs querem comer.

Todas-Panquecas

Mara-querem com mel?

Mia/lia-sss

Eu começei a pegar os ingredientes, enquanto as crianças ficavam na sala, e percebi que tinha alguém me observando, olho pro lado e vejo João, assim que me viro ele automaticamente para de olha.

Mara- vc vai querer panqueca msm ou outro coisa?

João-pode ser isso msm-saiu em direção a sala pra falar com as crianças,e quanto eu fiquei fazendo o café delas.

P.o.v João

Começamos fazer o café, Mara ia pegar o pacote de açúcar, como ela baixinha eu já fui indo pegar pra ela, so percebi que estava perto demais quando ela se virou e consegui sentir a respiração dela no meu peito,eu imediatamente dei um pulo pra traz, nesse momento meus filhos entraram na cozinha, ainda coçando os olhinhos, provavelmente por que tinha acabado de acordar.
  Assim que Mara começou a fazer o café  deles, começei a obseva-la, pra entender oq meus filhos gostavam nela, até  que ela se virou pra me olhar e eu imediatamente parei de olhar pra ela, e fui em direção a sala onde estava meus filhos.

Mia-PAAIIIIII

Mia-quando a Mara vai voltar?

João-vcs realmente gostaram dela?

Todos-ssiiimmm

Derrepente Mara entrou na sala.

Mara-tá tudo pronto,vamos comer.

Lia-Mara vc tem namorado?

Mara-eu não princesa.

Mia-que engraçado o papai tbm não-eu e ele nos encaramos, os dois envergonhados- vc podia ser a namorada do papai não é?

Lia-ssiiimm- foi ai que a Mara virou um pimentão msm, tinha que ser meus filhos.

COMENTEM E VOTEM PRA HISTORIA CONTINUAR

BJS😘❤

Minha Secretaria | Onde histórias criam vida. Descubra agora