cap 5

866 65 29
                                    

P.O.V Mara

Mara-dormir aqui?

João-ss, tem um quarto de hospide do lado do quarto das crianças.

Mara-aah quarto de hospide.

João-como eu não consigo me mover, se as crianças precisarem de algo, ou eu, e só te chamar.

Mara-tudo bem.

João-pq vc parece desapontada, por acaso vc pensou que...-não deixei ele terminar.

Mara-eu vou indo pro quarto, qualquer coisa me chama.

Sai do quarto e fui ao quarto do lado.

Mara-ai que vergonha.-coloquei a almofada na minha cara-derrepente surgiu crianças na minha frente, 4 especificamente.

Mara-então qual o nome de vcs?

Uma das gemeas respondeu.

-A mais velha se chama Maya ela tem 8 anos, eu me chamo Mia e essa e minha irma gemea Lia nós temos 5 anos-mostro com os dedos-e esse eo Luca de 3 anos.

Mara-que nomes lindos-dei um sorriso-mas me olharam com uma cara de não gostaram.

Lia-Mas qual o seu nome?

Mara-Mara Luiza.

Mia-kkkk que nome feio, prefiro o meu.

Lia-então vc quer brincar com a gente?

Mara-claro anjo-elas me falaram pra ir pra um quarto que era de brinquedos e tals

Mia-pode entrar primeiro.

Mara-brigada anjo-não sei pq achavam que elas eram demonios, sao tão fofas.

Derrepente sinto um liquido cair em minha cabeça, era um liquido colorido, era tinta, só conseguia ouvir risadas.

Mara-eu não acredito que vcs fizeram isso.

Mia-vc nunca vai ser respeitada

Lia-e melhor se demitir logo

Mara-olha aqui, sinto muito mas eu não vou fazer isso, nem todo mundo são como vcs nasceram ricos, eu não estou aqui pq eu quero, mas sim pq eu preciso, eu sofro todo dia, pego ônibus, metro, muitas pessoas, então sinto muito msm, mas eu estou aqui pq eu preciso, ok.-saiu da sala e vou pro quarto.

Mara-AAAAH QUE ODIO, se controla e rexxxxxpira-respiro me limpo e vou olhar as crianças, cheguei la todas ja estavam na cama entao decido ir pro quarto.

Q.D.T

8:00 manhã

Acordo, levanto, faço minhas higienes pessoais e vou pro quarto das crianças, elas ainda estavam dormindo, fui em direção a cozinha sentei na bancada, e fiquei observando a casa, do nada surge João com um terno preto praticamente correndo.

Mara-tudo bem?

João-não, eu estou atrasado preciso chegar no aeroporto antes, preciso ir agr.

Mara-calma, deixa eu só pegar minha bolsa e nós vamos

João-preciso que vc faça um favor pra mim

Mara-oq é?

João-preciso que fique aqui

Mara-oque?

João-vc sabe bem, eles estão sem babá.

Mara-me desculpe, mas eles são umas pestes, não consigo, ontem eles jogaram tinta em mim.

João-sinto muito, mas não posso deixar eles sozinhos, eu te pago dobro esse mês.

Mara- não sei...

João-brigado Mara, preciso ir tchau-ele fecha a porta na minha cara.

Mara- não me deixa aquiiii... e agr oq eu faço.

Minha Secretaria | Onde histórias criam vida. Descubra agora