S/n on
Acordo cedo para fazer o café do Hope ,para ir trabalhar me levanto ,vou ao banheiro tomo um banho,visto uma calça moletom e uma camisa escrito bad girl e desço as escadas enquanto ele ainda está dormindo.
Chego na cozinha preparo seu café da manhã ,deixo tudo arrumado e subo para chamá-loS/n: Hope,acorda tá na hora.
Jh: Q porra não pode nem dormir em paz nessa casa ,que caralho.
Quando ele levanto com raiva e chingando meus olhos enchem de agua, não sei por que ele tá assim comigo.
Desço as escadas limpando o rosto e vou tomar meu café,logo depois ele desce as escadas, não me diz nada ,só senta na mesa e começa a tomar seu café.S/N:Amor,Você vai chegar cedo hoje é que preciso que vo..*Ele me interrompeu*
jh: Primeiro não me chame de amor,e segundo não vou a lugar nenhum com você.
Assim que ele fala isso , ele levanta e sai pro trabalho,e bate a porta com uma enorme força.
Não aguento e quando vejo já estou chorando em cima do meu café da manhã,Minhas panquecas já estavam encharcadas.
Resolvo não comer mais,levanto limpo a mesa ,lavo os pratos e guardo.
Já que ele não quer ir eu vou sozinha ao médico, pois acho que estou grávida e queria fazer uma surpresa pro Hobi ,quem sabe ele não muda seu jeito de ser comigo.
Subo para meu quarto me arrumo e desço.*Quebra de tempo*
Já estou no hospital , só estou aguardando meu exame para ter certeza se estou grávida ou não .
O médico entra na sala e me dá os parabéns.Médico: Parabéns senhorita s/n, Você está grávida.
S/n: aí MDS *começo a chorar*
Me levanto e saiu, vou até o trabalho do hobi para fazer uma surpresa,assim que entro na empresa pego o elevador e subo,quando o elevador para,vou para a sala do hobi,quando chego lá vejo a pior cena da minha vida.
Jh:S/n?
S/n: Não acredito.
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung HOSEOK-A traição
FanfictionOlá, Me chamo S/n ,moro na Coreia com meu namorado Jung HOSEOK ele é muito carinhoso comigo..ou pelo menos era né....Esses dias ele tem chegado em casa me tratando com ignorância e as vezes até levanta a mão para me bater,mas nunca chega a bater...