Continuação
Entramos na sala.
S/n:Bom dia senhor.
Jh:Bom dia.
Médico:Bom dia,Bom senhorita s/n deite de aqui por favor*fala apontando para uma caminha*
S/n:Tá bom.
Deito na cama e levanto minha blusa e ele passa uma merda gelada na minha barriga e jhope só observava, Logo depois o médico passa o (Esqueci o nome daquela merda)
E logo vemos o BB na tela ,não aguentei e comecei a chorar,e jhope também não se conteve, estávamos chorando.Médico:Seu BB está muito saudável,continue assim.
S/n:Senhor ,não dá para ver o sexo ainda não?
Médico:Só aos 4 meses de gestação.
S/n:A entendi.
JHOPE:Olha S/n nosso filho*fala chorando*
S/n:Estou vendo meu amor*falo chorando*
[...]
Terminou a consulta e voltamos para casa.
jhope:Vou tomar banho.
S/n:Tá daqui a pouco subo para tomar banho também.
Jhope: Tá.
Ele sobi as escadas e eu fico mecheyni meu celular por um tempinho e resolvo subir.
Abro a porta do quarto e encontro jhope sem roupa nenhuma o que me faz morder os lábios.
Jhope:Eu vi isso.S/n: Desculpa*Falo entrando*
Jhope:Não precisa pedir desculpas*fala vindo em minha direção*
Quando me dou conta já estávamos nos beijando,ele vai me empurrando pra a cama e ficando por cima de mim.
S/n:J-jhope o BB.
Jhope:Calma eu não vou machucar ele *fala e volta a me beijar*
Tiro toda sua roupa deixando ele só de cueca e troco as posições ficando por cima dele e roçando em seu membro,tiro sua cueca e seu membro salta pra fora.
Jhope:Chupa ele por favor.*fala se contorcendo*
S/n:Sim senhor.
Começo a chupa lo e sinto suas veias engrossarem e ele desmancha em minha boca e engulo tudo.
Ele troca as posições novamente agora ficando entre minhas pernas e me penetrando fundo e forte.S/n:Aaawn ...M-mais r-rapido P-por favor.
Jhope:Pede por favor.
S/n:Por favor.
Jhope:Só se for agora.
Ele começa a ir mais rápido depois de 80 estocadas em um movimento rápido fico por cima dele e começo a cavalgar em seu pau.
E finalmente chegamos a nosso limite deitamos ofegantes na cama e acabamos dormindo.
Acordo 03:09 da manhã e vou tomar banho,depois que tomo meu banho volto a dormir com ele.Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung HOSEOK-A traição
FanfictionOlá, Me chamo S/n ,moro na Coreia com meu namorado Jung HOSEOK ele é muito carinhoso comigo..ou pelo menos era né....Esses dias ele tem chegado em casa me tratando com ignorância e as vezes até levanta a mão para me bater,mas nunca chega a bater...