Continuação
Olho para ele e perguntoS/n: Jhope , só vou te fazer uma pergunta.
Jh:Tá pode fazer*fala ainda chorando*
S/n: Você promete para mim que vc vai mudar?.
Jh:,Claro S/n ,eu mudo ,por favor fica CMG por favor.
Paro e penso um pouco olho para jhope e olho para meu filho e então
S/n: Moço pode ir,Eu vou ficar.
Táxi:Como queira.
Assim que falo isso jhope me puxa para um abraço bem apertado e começa a chorar mais.
Jh:Eu juro que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo S/n,Eu juro
S/n:Assim espero né,agora me solta chega de abraço*Falo e ele me põe no chão*
Jh:Vamos entrar meu amor*ele fala e pega minhas malas*
Entramos em casa ,ele coloca minhas malas lá em cima , e faz questão de arrumar minha roupas no guarda roupa, enquanto ligo para o Max milhas(Propaganda tá braba aqui viuksks)
E cancelo minha viagem para o Brasil,quando ele termina de arrumar desce as escadas correndo perguntando se quero comer alguma coisa.Jh: Você quer comer meu amor?
S/n:Não jhope,tô sem fome*falo seca*
Jh:S/n?
S/n:Q?
Jh:por que você está me chamando de jhope, Você não me chama assim desde que começamos a namorar.
S/n:A jhope não sei.
Jh:Você pode parar por favor*fala de cabeça baixa*
S/n:Vou pensar no seu caso.
E assim foi o resto do nosso dia, ele de lá e eu de cá,mais toda hora ele vinha conversar comigo e eu respondia só o necessário.
*Quebra de tempo*
Ja é de noite e estou pendurada no telefone ligando para o médico para perguntar se posso ir fazer o exame para ver como está meu filho(a)
S/n: Alô?
Recepcionista: Alô ,boa noite.
S/n:Eu quero marcar um exame amanhã para ver como tá meu BB.
Recepcionista:ok, Vou ver se tem horário ,um momento.
S/n: Tá bom.
Jhope chega na cozinha e pergunta com estou falando.
S/n:Tô marcando um exame para ver como tá o meu filho(a)
Jh:Nosso filho.
S/n:Que seja*falo e viro a cara*
Recepcionista: Senhora?Temos um horário amanhã às 09:00 vago, pode ser?
S/n:Claro , amanhã estarei aí, Muito obrigada.
Recepcionista:De nada,Boa noite.
Quando desligo o telefone jhope me pergunta.
Jh:Conseguiu um horário?
S/n:Sim, amanhã às 09:00.
Jh:Vou com você!
S/n:Mas você não tem que trabalhar?
Jh:Eu falto amanhã,Quero ver meu príncipe ou princesa.
S/n:Tá legal.
Saio da cozinha deixando ele lá sozinho e subo para meu quarto vou para o banheiro tomo um banho,visto meu pijama e deito na cama,Logo jhope entra ,vai em direção ao banheiro ,toma seu banho e deita na cama.
Jh:Boa noite meu amor.
S/n:Boa noite jhope.
Já de manhã
Me levanto vou ao banheiro tomo meu banho,visto uma calça rasgada um blusa escrita fuck You e um tênis AllStar, Vou e chamo jhope para ele ir tomar banho.
S/n: Jhope,Vai tomar banho,vamos sair nestante.
Jh:Tá bom já vou.
Ele levanta e eu desco para fazer o café,Depois de 10 minutos ele desce todo arrumado*foto de capa*
Tomamos nosso café e saímos de casa ,entramos no carro e fomos em direção ao hospital.
Quando chegamos lá a recepcionista ,não sei se é a que falei por telefone,olha o jhope de cima a baixo e morde o lábios.S/n:Bom dia,eu tenho uma hora marcada às 09:00.
Recepcionista:Assim,Aqui está o número da sua sala.*Fala e entrega a jhope um papel e morde os lábios*
Jhope não liga mais eu sim.S/n:Vem amor vamo ver nosso filho*falo e puxo Jhope pelo braço até a sala*
Quando falo assim ele fica espantado,quando chegamos na porta da sala ele pergunta.Jhope:Você tava com ciúmes de mim?
S/n:Tava uai,Aquela vagabunda querendo mexer com o macho dos outros.
Ele dá um sorriso bobo*Foto de capa*
Continua????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung HOSEOK-A traição
FanfictionOlá, Me chamo S/n ,moro na Coreia com meu namorado Jung HOSEOK ele é muito carinhoso comigo..ou pelo menos era né....Esses dias ele tem chegado em casa me tratando com ignorância e as vezes até levanta a mão para me bater,mas nunca chega a bater...