Continuação
Jhope on
Quando S/n caiu em meus braços , eu não tive nenhuma reação a não ser levava para o hospital, Peguei ela no colo levei até o carro ajeitei ela lá dentro e entrei
Já no hospital entrei e levei até um medico pedindo ajudaJh:por favor alguém me ajuda.
O médico vem correndo até mim e bota ela na maca, leva ela até uma sala quando vou tentar entrar ele me impediu.
Então me sentei em uma cadeira que tinha na porta do quarto e fiquei esperando,depois de 30 minutos o médico sai, e me fala que não foi nada,só foi um desmaio por conta da gravidez.Jh:Posso vê lá senhor?
Médico:Claro,pode entrar.
Eu entro no quarto e vejo a s/n dormindo ,tão linda ,sento em uma cadeira e fico observando ela dormir.
Jhope off
S/n on
Acordo num quarto de hospital e vejo jhope ao meu lado*foto de capa*
S/n: O que eu tô fazendo aqui? * Pergunto me levantando*
Jh: você desmaiou nos meus braços quando estávamos subindo as escadas lá de casa.
S/n: Ata, o médico já falou o que foi?
Jh: Sim, ele disse que foi por conta da gravidez.
S/n:Hum
S/n: Mais já podemos ir pra casa?
Jh: Vou perguntar ao médico pera aí.
Assim que ele sai fico pensando que ele pode estar mesmo querendo mudar comigo, será?
Jh:S/n,o médico disse que já podemos ir.
S/n: Tá bom*Quando vou me levantar da cama ele corre e vem me ajudar*
S/n:Q que você tá fazendo?
Jh:Te ajudando a levantar.
S/n: Não, não precisa eu sei andar*falo com grosseria*
Jh:Tá bom,me desculpa*fala abaixando a cabeça e indo para trás*
*Quebra de tempo*
Chegamos em casa e o jhope abri a porta e manda eu entrar,assim que eu entro subo para meu quarto, tomo um banho e vou dormi pois já era 03:00 da manhã.
Não sei onde o jhope está, foda se ele.Já de manhã, me levanto , vou para o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes, Visto um short jeans preto e um cropped com um tênis da Adidas e desço , Chego lá embaixo vejo jhope fazendo o café da manhã.
Jh:Oi,resolvi fazer o café da manhã.
S/n:hum legal*falo me sentando na cadeira*
S/n:Jhope, Eu vou embora 10:00.
Jh: O que? não por favor,não vai.*Fala ajoelhado aos meus pés e chorando muito*
S/n:Por favor levanta, jhope você me machucou muito.
Jh:Por favor fica eu juro que vou melhorar.
S/n:Tchau J-Hope.
Pego minhas malas e vou em direção a porta,abro a mesma e saiu sem olhar para trás.
Jh:S/NNNN,Não vaaaii*falo abrindo a porta e correndo até mim*
Não olho para ele,apenas pego meu celular e ligo para o táxi.
S/n:Por favor eu queria um táxi aqui na rua ************.
Táxi:Estou a caminho.
Desligo meu celular e olho para jhope que já estava de olhos enchados.
O táxi chegou rápido ,acho que ele estava perto.
Quando vou entrar no quarto jhope segura meu braçoJh:S/n por favor.
Olho para ele e.....
Continua????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung HOSEOK-A traição
FanfictionOlá, Me chamo S/n ,moro na Coreia com meu namorado Jung HOSEOK ele é muito carinhoso comigo..ou pelo menos era né....Esses dias ele tem chegado em casa me tratando com ignorância e as vezes até levanta a mão para me bater,mas nunca chega a bater...