•SINOPSE•
Brandon Stuart é um rapaz de 22 anos, que mora com o melhor amigo Aeron Grant num dos melhores apartamentos de Londres, famoso na internet pelo seu canal de covers com seus amigos, sempre gostou de curtir a vida, até que conheceu uma garota, não uma simples garota, ela era a Bianca Delaney, modelo mais bem paga do País, irmã da noiva do seu melhor amigo, ele se apaixonou perdidamente por ela, tiveram um relacionamento de 8 meses até ela resolver se mudar para outro País.
Depois de sua partida ele se fechou para o amor, ou pelo menos pensou.
Um ano depois soube que teria que dividir seu apartamento com a irmã mais nova do seu melhor amigo chamada Emma Grant que veio para o casamento e para passar um tempo. No mesmo mês de sua chegada seu ex amor volto para Londres, para o casamento da irmã.
Ele para não demonstrar que ainda está perdiamente apaixonado por ela, propõe para Emma ser sua namorada de mentira. Ela aceita a proposta, mas sem saber que se arrepnderia amargamente disso, não pensou que poderia se apaixonar pelo galã Brandon Stuart.E aí será que o amor está ao quarto ao lado?
AUTORA: Joysns
Aquele clichê que agente adora, livro bom demais, eu simplesmente amor, um dos meus preferido.
꧁༺♥༻꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Livros Do Wattpad
РазноеTem gente que as vezes tem dificuldades de achar alguns livros, então aqui se encontra os melhores livros que eu já li, espero que gostem.