Gente, como sou inocente (mentira, já peguei Osmarcianu/Oscaralho, Nath entende) eu to usando a minha amiga/bff/futura esposa como guia (ela também é virgem, mentira, só parece, mentira, é sim). Ela é uma vadia e o Wattpad dela é @naathsimoes.
P.O.V Blues Sky
Pra começo de conversa, EU NÃO SOU UMA INOCENTE QUE FAZ ISSO POR DINHEIRO, EU FAÇO POR PRAZER. Sim, sou prostituta, algum problema? Eu entrei nisso por causa de uma aposta idiota do meu irmão, ele falou que ou eu virava prostituta por um dia ou eu tinha que transar com o nerd da escola, só que, eu transei com o nerd e trabalho nisso até hoje. No começo, era um pouco nojento, mas depois eu percebi que eu ganhava prazer e dinheiro nisso. Meu irmão é o único que aprova, afinal, é ele que procura clientes e marca os lugares, além de dividir o nosso dinheiro, o dele ele usa com mulheres, drogas, etc. enquanto eu uso em roupas, objetos, brinquedos, etc. Hoje eu tive 2 programas, um de manhã com um garoto de 18 anos e outro de tarde com um velho tarado (ele é tarado porque queria o vibrador nele e ele nela). Agora eu tenho um de noite com um cara de mais ou menos 22, nossa, um à mais que meu irmão, espero que seja melhor que ele (sim, ela já viu o irmão dela pelado e já transou com ele, eu sei que é incesto mas o proibido é melhor, Adão e Eva de prova). Era umas 22:30 e eu tinha o programa pra daqui à 1 hora, mas como era longe o motel, eu fui tomar banho e coloquei uma langerie preta. Coloquei um vestido preto muito justo mostrando as minhas curvas e curto e umas meias da cor da minha pele que vão até debaixo do vestido. Calcei uns saltos altos pretos e coloquei um casaco que vai até as minhas coxas para esconder até lá, ele era o meu preferido, ele era cinzento e um pouco de brilho que dizia: Bow Down Bitches. Eu peguei uma bolsa de mão roxa e coloquei produtos de higiene, preservativo (vergonha modo off), meu iPhone e um pouco dinheiro para emergência. Eu sai e vi uma limousine me esperando na frente do prédio, meu irmão se superou dessa vez. Eu entrei e tinha tudo que eu pensava, uma televisão, um rádio, champagne e belos sofás de couro. Eu sentei em um e fui direto para o prédio dele, quando cheguei, fui na frente do porteiro e ele me mandou avisar que estavam me esperando na suíte presidencial e que era no último andar. Eu agradeci e subi, aproveitei o espelho do elevador e retoquei a minha maquiagem que fez com que meus olhos azuis ficassem mais lindos. Passei a mão sobre meus cabelos ruivos ajeitando eles. Quando o elevador abriu, eu dei de cara com uma porta escrita: Seja bem vinda(o). Eu bati e quando abriram, eu levei um susto só de ver a pessoa ...
Continua peoples. :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Sky - (hot)
Novela Juvenil{Pais Fortemente Advertidos} Você deve pensar: tadinha das prostitutas, elas nem devem querer ser assim. Mas Blue Sky é diferente, ela faz por prazer até que um cliente muda a sua vida para sempre. Todos os Direitos Reservados, 2014