O frio que golpeava naquela madrugada obscura, em nada abalava as sentinelas cujo os olhos vigilantes estavam mirados para fora do palácio onde se quer a lua minguante não era capaz de cintilar a sua luz.
Eram dezenas de homens fortemente armados que estavam sobre a muralha de pedras que protegia o palácio de Horvell de qualquer ameaça.
O homem negro que outrora observava as sentinelas, dirigiu o seu olhar escrupuloso para a mulher que observava atentamente os soldados sem ao menos dignar-se em pestanejar.
Apesar das rugas que bombardeavam os redores dos seus olhos castanhos escuros, e uma certa idade que pesava em seu rosto ainda assim bonito, era impossível não reconhecer a tamanha sabedoria e força que ela expelia com apenas um olhar.
Uma verdadeira guerreira.
Ponderou ele enquanto reconhecia o que muitos homens não faziam. Sorriu sentindo-se honrando por estar em uma batalha com aquela mulher que muitos juraram ser uma lenda.
Por detrás dela, um exército que esperavam por apenas um sinal, um único sinal que fazia as mãos de muitos coçarem pois não era todos os dias que se iria em uma batalha.
Só quem é sedente por sangue de inimigos entenderia.
A mulher levou um pedaço de madeira a boca e com um único sopro liberou um objeto que se assemelhava muito a uma agulha que voejou bem ao pescoço da sentinela que caiu do muro defensivo. Não tardou para que os exércitos dela seguissem o sinal fazendo em um piscar de olhos todas aquelas sentinelas caírem por terra.
Os olhos castanhos viraram para o homem que assentiu entendendo clareamento o significado. Uma coisa eles tinham a certeza.
Horvell nunca mais seria o mesmo após essa noite.
ººº
- O que é isso? –Athos inqueriu erguendo-se do seu trono assim que os alarmes soarem em seus ouvidos com uma intensidade que deixaram o seu corpo em alerta. Os olhos verdes revoaram até a Cassandra que o olhou também em questionamento enquanto sustentava firmemente a taça que lhe fora entregue minutos atrás.
As portas duplas brancas foram abertas revelando cinco soldados da milícia que adentraram em passos apressurados em um único ritmo invejável.
- Majestade. –um deles que estava em frente dos demais proferiu curvando-se junto com os outros perante ao homem que se intitulava como o novo rei de Horvell.
- O que está acontecendo? –Athos interrogou com os olhos iracundos lançando na direção do homem ruivo que liderava aquela equipa.
- O palácio está sendo atacado. –informou o oficial deixando o seu rei lívido.
- Como!?
O interrogatório fora efeituado pelos os soberanos cujo os olhos verdes ficaram assemelhados ao tamanho de um tomate.
O copo que Cassandra carregava em suas mãos, caiu por terra despedaçando-se e emporcalhando o carpete vermelho que sustentava os seus pés. O coração travejou contra a sua caixa torácica enquanto o terror chuviscava sobre o seu ser.
Nem sequer havia sentido o gosto da vitória já iria perder tudo?
- Lamento informa-lo senhor mais eles são a maioria e nosso exército não terá chance. –o homem voltou a noticiar mantendo a sua postura respeitosa.
- Maldito! –Athos praguejou empurrando os seus pés fora do trono que usurpara. Marchou rudemente como se o chão que lhe sustentava fosse responsável por todas as merdas que o rodeava. Passou pela mulher que lhe encarou em desespero totalmente horrorizada no que poderia acontecer, e pelos soldados que lhe seguiram em linha reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Núbia:O Romance Proibido Do Rei
RomansaCAPA FEITA Pela HalanaOliveira78 proibido nunca foi tão atraente e as consequências tão devastadoras! ATENÇÃO!!! Essa é uma obra para maior de 18 anos! Contem cenas fortes ao logo dos capítulos. Plagio é crime, cria e seja feliz