Narrador on
Enquanto Perrie observa sua casa antes de adentra-la, duas pessoas a observava de longe. A primeira a seguia desde Califórnia e seguiria todos os passos da jovem e informaria ao seu chefe tudo o que esta fizeste já que era sua missão. (Será que devemos nos preocupar com esse desconhecido). Já o outro a observava da janela de seu quarto não acreditando que realmente ela teria voltado para Bradford.
Perrie on
Caminhei pelas pedras que tinham no caminho ate a escada de três de graus subi e fui ate a porta onde apertei a campainha. Escutei um "Já vai" e não demorou para ouvir os passos ate a porta que logo foi destrancada e aberta revelando uma com sés 34 anos ,um pouco mais alta do que eu com seus longos cabelos vermelhos e seus olhos verdes que neste momento estavam marejados .Essa mulher é a pessoa que sempre chamei de mãe e que não nos falávamos a quarto anos .Vocês devem ta pensando nossa ela tem 34 anos e já tem filas de 20 anos . É que ela engravidou de mim e da minha irmã aos 15 anos. Eu sei muito jovem, mas fazer o que se eles não assistiam TV e preferiram fazer outras coisas. Fui acordada dos meus pensamentos per ela.
- Filha que saudade - ela disse me abraçando
- Também estava mãe, mas agora me solta - disse a ultima parte seca e me afastando do aperto dela.
-Nossa bem que falaram que você esta muito fria com as pessoas - ela falou e revirei os olhos para ela
- As pessoas mudam - disse seca - Posso entra? Fica aqui fora é mito arriscado - disse dessa vez um pouco mais gentil (eu queria abraça-la e dizer que estava morrendo de saudades e quem sabe derramar lagrima de felicidade, mas eu não consigo há um bloqueio sobre esse sentimento).
- Claro. Tem razão. Entre - ela falou me dando espaço para passar entrei e ela fechou a porta - Filha eu vou fazer um lanche para você. Você deve esta faminta - ela continuou a falar e foi ate a cozinha
- Pode se - disse e segui ela ate a cozinha - bom eu vo para o meu quarto descansa um pouco, mas antes eu tenho que fazer esse aviso.
- Pode fala filha - ela disse tirando algumas coisas da geladeira e prestando a atenção em mim
- Primeiro não é para fala para mim que estou aqui - disse meio autoritária
- ta bom filha - ela falou como se isso não fosse muito importante
- É serio mãe. Não é para falar para a tia Karen ou pra Maura ou Johanna ou Anne e muito menos a Trisha escutou - eu disse já sem paciência
- ta bom filha não vou fala para ninguém - ela disse arrumando o sanduiche
- Agora a ultima parte e mais importante enquanto estiver aqui não serei a sua filha - eu disse isso e ela parou de fazer o que estava fazendo e me encarou
- Como? Por quê? -ela falou sem entende nada
- É isso que você ouviu entanto estiver aqui serei sua sobrinha e do meu pai e que veio fazer faculdade aqui e eu me chamo Lexi Branson. E isso é para nos manter seguras ok?- disse para esperando uma resposta dela
- ok - ela falou e eu já ia sai da cozinha quando ela me chamou de volta - Filha que dizer sobrinha aqui esta o seu lanhe e um suco - ela coloco o prato com o lanche e o copo de suco no balcão a minha frente
- Brigada agora eu vou subir - disse pegando o prato e o copo e saindo da cozinha, subi as escadas e abri na primeira porta a direita revelando o meu antigo quarto todo em azul bebe e todos os moveis branco e tudo estava exatamente do jeito que tinha deixado.
Deixei o copo e o prato na mesa e desci as escadas de novo para busca as minhas malas e subi novamente deixando elas perto da porta. Fiquei olhando as coisas que estavam no meu quarto depois resolvi dar uma olhada na janela para ver o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't forget where you belong
AventuraPerrie Edward estava cansada de ser conhecida como ''A assassina sem coração'' .Queria apenas ser uma adolescente que acorda cedo todos os dias e vai para a escola e não uma assassina que trabalha na mafia de seu pai junto com sua irmã gemia . Mas...