De Volta Pra Casa

127 6 0
                                    

Passamos praticamente o dia e a tarde no shopping comprando minhas novas roupas que é um estilo diferente do meu . Eu sempre uso preto , calça preta e colada ,blusa mais soltas , bota de salto e o que nunca pode falta uma jaqueta mas agora vou ter que usa umas roupas mais coloridas e ja estou vendo que vai ser dificil de me acostumar .Agora estamos no salão para arrumar o meu cabelo para que ninguem me reconheça .

-Que tal cotarmos o seu cabelo bem curto e pinta de preto - o meu cabeleireiro da confiança Rick

- Rick por que tem obsessão em querer corta meu cabelo? Ja disse que não vou corta ele - disse deixando bem claro que não iria corta-lo

-Mas se corta-lo as pessoas vão poder ver mais o seu rosto - Ele me explicou e ja olhei irritada para ele por esta me contrariando - ok irritadinha .Que tal pinta de preto como eu tinha falado e fazer uma franja .Que tal? - perguntou

-Gostei da ideia - disse sorrindo e assenti para ele começar o seu trabalho no meu cabelo

- Graças a Deus você decidiu o que fazer no cabelo .Pensei que ia levar a eternidade - Kate disse e revirei o olho com o comentario dela

- Vou ignora o que você disse - disse para ela que mostrou a lingua para mim e mostrei de volta.

Depois de um tempo meus cabelos ja estava escuros e estava de franja .Kate disse que para complementa o meu novo estilo eu precisava usa oculos e com isso acabei ficando irreconhecível (N/A:gente a Perri fico mais omenos assim (1) so o cabelo é mais escuro) .Saimos do salão e Kate disse que ja estava na hora de pegar o avião e tinhamos que ir para o aeroporto .Minhas coisas estava tudo em em duas malas dentro do carro e seguimos para o aeroporto .

Chegamos no aeroporto e avistei o Richard-(2) de pé olhando para todos os lados tentando me achar no meio de todas as pessoas que se encontravam ali. Richard ou melhor Tio Richard era como um para mim e para minha irma ,como meu querido pai tinha que cuida dos " negocios da familia" na California e como eu inha irma e mae sempre moramos em Londres tio Richard nos protegia e ate que eu e Kate atingimos uma certa idade e começamos nosso treinamento com ele .

Ele é um otimo professor mas faz um tempo que não nos viamos desde aquela missão que destruiu a minha vida me fez abandonar tudo o que eu tinha e virar esta pessoa fria .Depois daquela missão fui me afastei das pessoas que mais amava minha mãe , o tio , amigos e principalmente o meu grande amor .

Resolvi parar com estes pensamentos antes que me derretesse em lagrimas . Larguei todas as minhas coisas com Kate e corri ate ele e como estava de costas o abracei fazendo com que levasse um susto, mas quando percebeu que era ele me virou e me abraçou bem apertado e sem querer deixei algumas lagrimas escaparem.

-Senti sua falta pequena - ele falou e ri do apelido que me chamava

- Tambem senti a sua tio - disse me separando dele e limpando algumas lagrimas que temiam em cair - Mas por favor não me chama mais de pequena - desta vez disse mais firme

- ok como você quiser - ele falou e olhou por cima do meu ombro onde deduzi que Katherine estaria e bufando por eu ter deixado minhas coisas para ela carregar.

- ho Perrie eu não sou a sua empregada para ficar carregando suas coisas - ela disse bufando

- Não é mas podeira ser - disse me virando de frente para ela ja irritada

- Aff eu so não te bato pois estamos no aeroporto se não eu ia mostra a empregada na sua cara - ela disse me fuzilando com os olhos - Oi tio - seu olhor se sua avisou e abraçou o tio Richard

-Oi marrenta senti sua falta - ele disse a abraçando o que me fez revirar os olhos por ele ter chamado ela assim .

Você desvem esta perguntando mas por que ela te chamou de pequena e Katherine de marrenta ? Acertei ? Eu ja expliquei que era uma pessoa alegrei e feliz e que me tornei fria ,mas alem de ser alegre eu era uma pessoa muito sensivel ou seja me importava muito com o sentimento do outro e odiava ser agressiva com as pessoas .Tinha vezes que chegava a chorrar pois não queria fazer parte aquilo e como era uma pessoa doce e pequena Richard me chamava assim .Ja Kate é por vamos dizer que ela era a rebelde da familia recebeu o apelido de marrenta pelo Richard ,mas ultiamente percebi que Kate anda meio "sensivel" em relação a mim .Ela anda querendo saber como estou me sentindo e vejo que esta preocupada mas não me importo com isso.

Don't forget where you belongOnde histórias criam vida. Descubra agora