A audição!💕

162 8 0
                                    

  Fomos encaminhados a uma sala bem grande e nela tinha três jurados dois homens e
uma mulher e todos eram coreanos! Pediram para nós
sete ficar em fileira um do lado do outro para começarmos, eu era a última ainda bem! Começou pelo Daniel e sinceramente ela tinha a voz grossa e potente era maravilhosa, ele cantou um rap coreano oque me deixou de queixo caído! As meninas cantaram até que chegou minha vez, eu estava nervosa mas confiante, eu fechei meus olhos e comecei a cantar! Quando termino todos aplaudem e logo uma das juradas pede pra eu fazer uma palhinha do refrão da música! Eu não entendi oque ela tinha falado kkk mas tinha uma moça que traduzia pra nós! E eu fiquei surpresa por ela ter falado isso!

- Ela pediu pra vc cantar uma palhinha do refrão da música!

s/n - Sim! Claro - falo meio preocupada.

Começo a cantar de novo mas agora com os olhos abertos para ver qual é a reação dos jurados, vejo que eles estão me olhando com olhos de orgulho e eu já sinto que sai bem! Aiii estou feliz mas só não sei a resposta! Terminei de cantar logo ela fala ( em coreano kkk) e a moça traduz!

- vc está pronta para ser mas do que só uma trainee! - a moça traduziu

S/n - Muito obrigada!- falo. Mas por dentro eu estou surtando!!!

Depois disso ele pede pra nós dançarmos e sim eles me elogiaram novamente!! Agora chegou a hora mais esperada, aiii estou tão nervosa! A tradutora começou a traduzir as respostas, dessa vez eu fui a primeira! Eles começaram a falar sim pra tudo eu fiquei tão feliz a ponto de dar um gritinho!!! ( interno! rsrs) aí meu Deus eu vou ser uma trainee não só eu mais as minhas novas amigas e sim o Daniel não passou na parte da dança ele não foi muito bom e teve uma hora que ele desafinou na música mas nem dava pra perceber direito, eu fiquei bastante triste por ele não ter passado e eu também não viria mas ele!
Sai da sala e todos nós começamos a nos abraçar!! Logo depois liguei pra minha mãe falando pra ela me buscar pois já tinha acabado! Ela chegou entrei no carro e fingi uma cara triste para engana- lá.

S/n - oi mãe! -Falei com uma voz sem graça!

S/m ( sua mãe ) - oi filha que voz e essa não se saiu bem?! - ela falou preocupada!

S/n - e que mãe... EU PASSEI AGORA EU SOU UMA TRAINEE DA BIGHIT!!! - falei gritando e começamos a nos abraçar e gritar também kkk

No carro mesmo liguei para a n/a ( nome da sua amiga) para contar a novidade é não fiquei feliz com oque ela falou! Sim ela não passou isso me deixou muito magoada mas ela estava torcendo por mim!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova IDOL!!Onde histórias criam vida. Descubra agora