Dois jovens que já se conheciam começam a conversar em um aplicativo de mensagens, uma conversa inocente sem nenhuma segunda intenção, Danilo um rapaz muito tímido e Talita uma moça bastante comunicativa, foram alguns dias de conversa, até que um dia o jovem rapaz disse que iria sair e Talita sem perder tempo convidou a si mesma para ir com ele, Danilo concorda em levá-la e vai até a casa dela a buscar ...
Ele a leva para tomar um açaí, eles sentam um de frente para o outro e Talita olha para o jovem imaginando que algum dia seria interessante ter alguma coisa séria com Danilo, mas isso ela só estava pensando mesmo, não levou esse pequeno pensamento a sério .
Depois que eles terminaram de tomar o açaí Danilo a leva de volta para sua casa, chegando lá um amigo de Talita a chama para jogar truco, um jogo de cartas, ele convida Danilo para ir também, ele como um rapaz muito tímido recusa o convite por não conhecer ninguém que estaria lá, ele a deixa na casa desse amigo como era bem perto e vai embora
Mais tarde eles se encontram na casa da Bisavó de Danilo, lá ficam sentados no sofá pequeno de dois lugares que ficava na sala, conversam bastante e escutam algumas músicas juntos dividindo um fone de ouvidos, Talita começa a tirar algumas fotos dos dois com seu celular, ali ela deita no seu ombro e fica desse jeito um tempinho, chega uma certa hora eles vão embora cada um para sua casa, chega o fim de um dia com bastante movimentação, a jovem moça até fica com Danilo na cabeça um pouco imaginando alguma situações que poderiam acontecer envolvendo os dois mas coloca na cabeça que ele jamais iria querer algo sério com ela, porque eles nunca foram próximo e quando se encontravam em alguma reunião de família não tinham uma boa aproximação e não eram de conversar muito, então Talita já pensa que é uma coisa impossível de acontecer, eles conversam um pouco quando chegam em suas casas e vão dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatando Um Namoro
RomanceEssa história fala sobre como começou o namoro de um jovem casal, Danilo e Talita, esses são os nomes dos protagonistas, apresento a vocês uma história baseada em um relacionamento que realmente aconteceu, aqui vai estar várias dificuldades que um...