Capítulo 4

25 0 0
                                    

Exatamente 1 semana após a viagem os jovens estavam conversando por um aplicativo de mensagens quando Talita disse para Danilo a pedir em namoro, sim ! Ela estava louca para isso acontecer mas achava que ele nunca iria pedir. Quando ela menos esperava ele manda a seguinte mensagem " Talita você aceita namorar comigo ?"
O coração da moça deu uma acelerada, as borboletas do estômago ficaram enlouquecidas, e ela sem pensar duas vezes respondeu "aceito!" .
O dia 26/05/2018 vai ficar sempre marcado no coração de Talita.
No mesmo dia um pouco mais tarde Danilo a convida para sair, logicamente Talita aceita, a jovem se arruma e espera seu namorado chegar para buscá-la, o rapaz chega, Talita logo sente o maravilhoso aroma do perfume que ele estava usando, os dois saem e vão até a casa de um amigo de Danilo, pois ele também iria sair com o casal, ficam ali esperando o amigo terminar de se aprontar, ali eles tiram sua primeira foto namorando, e logo depois eles saem .
Talita achou que depois de ter demorado tanto para saírem eles já iriam direto para algum lugar, mas ela estava errada, o amigo do casa disse que precisava deixar umas roupas em uma moça para ela passar, Talita pensa "- hoje é sábado e já são 21:00, que passa roupa esse horário em pleno sábado ?!" .
Mas enfim, eles chegam até a casa da moça e o amigo desce com algumas camisas na mão, Talita e Danilo ficam dentro do carro pois o amigo disse que não iria demorar, ali os dois ficam por exatamente 2 horas esperando, isso mesmo 2 HORAS !! O jovem casal fica ali conversando, se beijando, se abraçando, até rolou um pequeno cochilo ... Talita diz "- nunca mais saímos com ele", a jovem já estava totalmente sem paciência para esperar, até que o amigo sai de dentro da casa e eles decidem ir comer um lanche .
Olham a hora é já está bem tarde, no outro dia tinham um noivado para irem, então Danilo deixa a jovem em sua casa e volta com seu amigo para a casa dele, pois no outro dia iriam juntos ao noivado e ele encontraria Talita por lá .
O dia amanhece, Talita começa a se arrumar para sair, manda mensagem para Danilo mas ele não a responde ... Ela vai para o noivado e fica lá esperando por seu namorado, mas adivinhem, ele não vai até lá.
Talita fica sim um pouco irritada, porque ele disse que iria então ela o espera e ele não aparece, o noivado chega ao fim e ela vai para sua casa, chegando lá tem mensagens de Danilo explicando o porquê não foi até lá, a jovem entende e não briga com ele, até porque eles só tinham 1 dia de namoro como ela já iria começar a brigar com ele, respirou fundo e simplesmente ignorou oque havia acontecido naquele dia, afinal imprevistos sempre acontecem não é mesmo .
Talita e Danilo ficam conversando até uma certa hora, depois se despedem e vão dormir, no outro dia Talita tinha aula bem cedo e Danilo tinha que ir trabalhar. Como todas as noites fizeram a mesma coisa ... [ Danilo - Boa noite amor, fica com Deus e até amanhã] [ Talita - Boa noite amor, fica com Deus também e até amanhã, bjo] . Aqui acaba mais um dia desse jovem casal .

Relatando Um Namoro Onde histórias criam vida. Descubra agora