Danilo e Talita cada dia vão ficando mais próximos, um dia marcam para verem um filme juntos, o jovem rapaz busca Talita em casa e a leva para a sua residência, no caminho eles param em uma locadora e pegam alguns filmes, a jovem escolhe um de terror mesmo tendo muito medo .
Eles chegam até a casa de Danilo e vão para seu quarto ver o filme, não demora muito para rolar o primeiro beijo, o beijo que despertou certas coisas em Talita que fez a moça ficar totalmente sobre o controle do rapaz, naquele momento Danilo deixou Talita sem nenhum controle da situação
Eles desligam a televisão e esquecem totalmente que tinham um filme para assistir, os jovens se beijam e tudo se encaminha para que aconteça algo naquele momento, mas um certo imprevisto atrapalhou os planos dos dois .
Talita olha a hora e já está tarde, o combinado era ele a deixar na casa de sua bisavó, pois era dia da família se reunir lá, mas a mãe da moça manda uma mensagem dizendo para ela ir direto para um estabelecimento onde eles iriam comer um sanduíche, e assim eles fazem, Danilo a leva até o lugar combinado e esperam os pais de Talita chegarem, lá eles tiraram algumas fotos e a jovem se apaixonar por uma em especial e a guarda .
Os pais da moça chegam e Danilo decide ir para sua casa, eles se despedem e Talita o entrega sua blusa de frio, e fica maravilhada com o perfume que ficou em você, naquele momento ela imagina que talvez daria certo sim ter um relacionamento sério com o jovem, apesar de estar encantada por ele a moça ainda estava completamente apaixonada por aquele perfume .
Danilo volta para casa e Talita fica com seus pais, quando a jovem chega em sua residência manda uma mensagem para o rapaz, que a responde rapidamente, eles conversam um pouco e se despedem, e chega o final de mais um dia bastante movimentado desse jovem casal .
Talita antes de dormir cai na tentação de pensar um pouco em Danilo, fica imaginando oq teria acontecido se não tivesse ocorrido nenhum imprevisto, lembra do beijo que os dois deram quando estavam deitados vendo o filme, e fica ali pensando o porque ele iria querer algo sério com ela, afinal eles nunca foram de conversar quando se encontravam, ela nunca imaginou fazer absolutamente nada com o rapaz, e agora estava ali pensando como seria ter algo sério com ele.
A jovem decide ir dormir, pois já estava tarde e ela estava com bastante sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatando Um Namoro
RomanceEssa história fala sobre como começou o namoro de um jovem casal, Danilo e Talita, esses são os nomes dos protagonistas, apresento a vocês uma história baseada em um relacionamento que realmente aconteceu, aqui vai estar várias dificuldades que um...