Capítulo 1

6 0 0
                                    

Eu definitivamente não era uma garota que saia em um coque frouxo,e me apaixonaria em um Starbucks,mas sabia que o amor estava em toda a parte.
Se tinha uma coisa que eu não sabia lidar era o famoso "ficar de vela",até porque eu não sabia como chegava à aquela situação.Sempre saia com meus amigos,e no fim da noite,sempre estaria vendo todos se agarrarem,sem sentir nenhum remorso com todos os caras que eu rejeitei a noite inteira.Ok,talvez eu sinta,mas não por achar que um deles valha realmente a pena,mas por pura carência.

-Styles,seu novo parceiro,deve chegar em 10 minutos, então seja gentil-Phill,o delegado,era um cara legal,mas não parecia entender que alguns caras,não eram

-Eu sempre sou gentil, só acho que o Carl não merecia minha gentileza-Sussurrei,a última parte,temendo que as paredes tivessem ouvidos,e eu sabia que tinha

-Bom,você vence ganhou outro parceiro,agora vá espera-lo lá fora,com toda a sua simpatia-Sorriu,assinando um dos papéis em sua mesa

-Tudo bem,já estou indo-Ergui as mãos em rendição,saindo da sua sala em seguida.Encontrei o cômodo seguinte,muito mais movimentado que o normal-O que tá acontecendo?-Um dos peritos me olhou assustado

-Tem uma bomba em um dos trens!-Saiu correndo em seguida,talvez pra melhorar a situação de alguma forma.Coisa que eu não poderia fazer sem um parceiro,que não era britânico,pela sua falta de preocupação com os horários

-Styles,vá para a área de estação dos trens,o Kelley já está mostrando seu valor no primeiro dia-Phill apareceu atrás de mim,com um sorriso maroto

-Ele nem...-Me interrompi,ao ver a cara despreocupada,do meu chefe-Ok,tô indo pra lá!-Isso realmente era inacreditável!Além de me deixar esperando como idiota,ainda banca o herói,sem nem me esperar.Respirei fundo,me dirigindo ao local,e chegando em poucos minutos,com minha amada Mercedes.

-Styles,tá com o Kelley?-Um policial me questionou,após ver minha identificação.Me controlei pra não revirar os olhos apenas em ouvir aquele nome,e afirmei-Ele está no último vagão,tenha cuidado,já temos confirmação do esquadrão que é um ataque terrorista-Disse com cautela, levantando a faixa da polícia.

-Tudo bem,pode confiar em mim,não vou te machucar,e não vou deixar ninguém te machucar-A cena à minha frente foi totalmente diferente do que eu imaginava,se aquele era o Kelley,eu sabia que tava errada sobre sua incompetência.Tudo parecia tenso,mas a Áurea que ele provocava,trazia proteção,calmaria.Não sei quanto tempo fiquei observando,mas quando despertei daquele transe,o esquadrão anti-bombas já tinha interferido,e a situação já parecia controlada.

-Então,você é a agente Hailie Styles?-Vi seu sorriso largo,sua mão estendida em minha direção.Eu deveria ter me tocado que já tinha o olhado demais,mas eu apenas apertei sua mão,e sorri de volta,ainda em choque,talvez.

-Em carne e osso-Não vi porque trata-lo mal,já que ele não era o Carl.

-Quero me desculpar por te deixar esperando na delegacia,mas quando eu vi que era uma situação de urgência,eu não vi porque não ajudá-los ,já que eu podia-Seu sorriso envergonhado,e o brilho em seus olhos,pareciam me dizer que eu não conseguiria ser grossa por um minuto com ele.

-Confesso que achei que te bateria no mesmo minuto em te conheceria,mas entendo a necessidade dos policiais de querem estar em todo o lugar-Ri,sabendo que faria a mesma coisa.

-Não te culparia se me batesse,não é nada legal deixar alguém te esperando-Uma careta surgiu em seu rosto,mas logo sumiu dando lugar a outro sorriso.Mas ele não cansava de sorrir? Não que eu não gostasse,mas...-Ja que eu fui deselegante,vou te pagar um café,e vamos fazer nosso trabalho de salvar essa cidade da criminalidade.

-Ok,Batman,vamos salvar a cidade-Sai a sua frente,rindo e sendo acompanhada por ele,que parecia se divertir com a careta que fiz ao ver meu carro tão longe.

O dia seria longo...

Regardless of EverythingWhere stories live. Discover now