Capítulo 3

1 0 0
                                    

Há quem diga,que a polícia não trabalha muito,mas só sabe quem é,não é mesmo?E eu era,daquelas que não sossega até conseguir o que quer,que clichê.

-Meu cérebro não trabalha direito com fome,Hailie-Um Ryan cansado,mas ainda sorridente,se manifestou com a mão no abdômen,que eu me controlei para não olhar.

-O que tem em mente?-Fiz um rabo de cavalo em meus cabelos,quando já estávamos na cozinha,sem ter ideia do que fazer.

-Podiamos fazer lasanha- Sugeriu,mas negou com a cabeça,pensando o mesmo que eu.Demoraria demais.

-Uma pizza?-Seus olhos se iluminaram,e então rimos.Tudo por pura fome de madrugada.
Depois de muita sujeira,muita mesmo,conseguimos colocar a pizza no forno,de modo desajeitado.Kelley colocou uma música em seu som,e eu quase sabia que seríamos expulsos.
Permaneci sentada em uma das banquetas da cozinha,quando o vi levantar a camisa limpando o suor do rosto,em um ato despercebido por ele,e passar o pano de prato em toda a bancada. Desviei o olhar para o forno, desconcertada.

-Ah,me desculpa,foi costume,eu não percebi-Pareceu cair em si.

-Não, imagina-Sorri sem mostrar os dentes,passando-lhe uma certa confiança-Não é como se eu nunca tivesse visto,um abdômen na minha vida-Rolei os olhos, imaginando que Holland já teria atracado ele,ali mesmo.

-Acho que eu nunca conheci alguém como você-Apoiou o queixo com uma mão,me olhando de perto.

-Como eu?-Ri,achando engraçado sua colocação.Bom,normal eu sei que eu não era,mas queria ver do seu ponto de vista.

-Gosto de ver que mulheres abertas- Arquei uma sobrancelha-Digo,que não ligam para o que os outros pensam-Olhei em seus olhos, encantada.

-Eu não...eu...aí meu Deus-Exclamei,sem saber o que dizer,enquanto ele ria,passando a mão em sua barriga,por baixo da camisa ,extremamente definida-Não faz isso.

-Fazer o que?- Deixou apenas um sorriso fraco, permanecer em seus lábios,agora mais próximo de mim.

-Não me provoca,Kelley- Cerrei os olhos,aliviada por o balcão estar entre nós,já que eu podia me descontrolar a qualquer segundo.

-Não sei do que você tá falando-Fez a sua melhor cara de desentendido,e topou o indicador em nariz.

-Você não presta-Ele finalmente se rendeu,rindo.Tirei a pizza do forno, almejando comer uns 4 pedaços ali presentes.

-Tudo bem,mas você também não.

-Não posso negar-Rimos,logo parando, após sentir o cheiro da massa-Ai,que fome-Assim que exclamei,não demorou muito,para acabarmos com a pizza,que a propósito,estava divina.

-Acho que vou rolando pra casa-Ri,de tão cheia.

-São duas da manhã,e você vai embora?-Olhei para seu rosto,que exibia um cenho franzido.

-Sei que é perigoso,mas tenho que tomar banho,e cair na cama-Fechei os olhos, imaginando.

-Dorme aqui-Seu tom despreocupado,me fez abrir os olhos,intrigada.

-Não quero incomodar,Ryan,mesmo que você diga que não incomoda,eu fico desconcertada-Ele riu.

-Seria rude da minha parte,te deixar sair daqui essa hora-Com um olhar sugestivo,o fiz entender,porque não ficaria-Qual é?Somos adultos, não quer dizer que aconteça alguma coisa,só porque você vai dormir aqui.

-Tudo bem-Levantei as mãos em rendição-Mas vai me emprestar suas roupas-Cerrei os olhos,tentando mudar de ideia,mas aceitando por fim.

-Com certeza-Se pôs de pé, rapidamente,seguindo até seu quarto comigo em seu encalço-Tem preferência de cores?

-Deixe de besteira,e me dá logo isso-Rindo,após te dar um pequeno empurrão.

-Tem um quarto de hóspedes,relaxa-Me tranqüilizou,depois de ver meu olhar, apreensivo sobre sua cama.

-Eu sei-Não,eu não sabia,mas queria procurar manter a calma. Não que eu fosse uma descontrolada,mas ele sabia ser diferente de todos que eu já conheci,e isso me deixava louca.

Talvez,eu até gostasse dele...

Regardless of EverythingWhere stories live. Discover now