LIVRO EM DEGUSTAÇÃO, disponivel completo no site da amazon
LIVRO EM DEGUSTAÇÃO, disponivel completo no site da amazon
LIVRO EM DEGUSTAÇÃO, disponivel completo no site da amazon
CAPÍTULO UM
— Pare aí.
Pietro freou em seus pés e se virou para Sonia, empregada de Adônis.
— Tem café? — perguntou para atormentá-la.
— Não. — colocou as mãos na cintura. — São onze horas da noite!
— E? — ergueu uma sobrancelha.
— Não me irrite. — apontou um dedo para ele. — Preciso de um favor.
— A considero como uma amiga, ou tia. — disse pensativo. — Não posso aceitar sexo em troca de favores.
Sonia o encarou furiosa e bateu nele com o pano de prato que segurava.
— Me respeita menino! — exclamou. — Tenho idade para ser sua avó!
Pietro gargalhou e se afastou antes que ela o acertasse mais algumas vezes.
— Estou brincando, do que precisa? — perguntou ainda rindo.
— Vou pedir Bruce, ele é muito mais competente. — retrucou irritada.
— Está me chamando de incompetente? — ergueu uma sobrancelha.
— Estou. — esnobou.
— Vou fazer o que quiser. — ofereceu ele. — Menos sexo. — provocou.
— Pietro eu vou acabar te matando um dia.
— Não tenho dúvidas. — Ele piscou para ela. — O importante que ainda sim eu sempre vou ser melhor que Bruce.
— Não tenha tanta certeza. — Sonia retrucou ainda brava.
— Ele não tem um sorriso tão charmoso quanto o meu. — apontou. — E o mau humor dele qualquer dia o sufoca.
Sonia acabou rindo concordando.
— Adônis não me deixa ir ao mercado. — colocou as mãos na cintura.
Pietro franziu a testa.
— Estamos em alerta, sabe disto. — apontou agora sem nenhum traço de humor.
— Eu sei. — bufou. — Mas ele também não permite que eu encomende.
Pedir por encomenda poderia trazer o inimigo em sua porta, ou até mesmo ter seus alimentos envenenados. As medidas de segurança eram seguidas ao pé da letra para não haver nenhum ocorrido que colocassem vidas em risco.
— Conferi mais cedo e a dispensa está cheia, Sonia.
— Lilian pediu para fazermos pizza no almoço amanhã, mas não tenho todos os ingredientes. — comentou.
— Sinto muito, mas Lilian terá que esperar para ter pizza. — respondeu.
Não brincava com a segurança, independente das vontade dos herdeiros. Jamais permitirá que Sonia saísse da segurança da casa. Ela sabia disto, o que o fez pensar no que ela pediria.
— O que quer? — questionou Pietro.
— Vocês estão sempre saindo. — protestou. — Poderia passar no mercado para mim.
Eles estavam em alerta a quatro dias, ninguém da família era permitido sair de dentro da casa. Milena, esposa de Apolo, insistiu para que pelo menos ficassem juntos, mas Adônis foi irreversível quanto a isto. Estava certo. Ter as esposas e crianças juntos somente deixava mais fácil para o inimigo atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAZON - PIETRO - Um mafioso em perigo - Livro 5
Roman d'amourDegustação. Livro disponível no site da amazon.