LIVRO EM DEGUSTAÇÃO, disponivel completo no site da amazon
LIVRO EM DEGUSTAÇÃO, disponivel completo no site da amazon
CAPÍTULO QUATRO
Bruce puxava o homem pela gola de seu blazer, o arrastava pelo chão engolindo a fúria que parecia entalada em sua garganta. Malone o segui um passo atrás para ter certeza de que suas costas estavam cobertas.
Entrou pela sala de Adônis, agora tento mais facilidade em arrastar o peso de Assis. O responsável pela traição em que Pietro foi levado. Nem mesmo conseguia se lembrar que chegou a gostar de Assis um dia, sentia somente o descontrole de sua raiva e não conseguia parar.
Depois de quarenta e oito horas acordado buscando sem parar pelo traidor, enfim, havia o encontrado com um gosto amargo na boca.
Malone passou na sua frente, correndo em direção ao som da risada de Lilian. Bruce não parou, iria puxar Assis por todo o caminho até o escritório de Adônis. Entendia que a pequena menina não merecia ver tamanha brutalidade, mas a fúria em seu peito o impedia de pensar além da vingança.
Viu seu amigo Malone carregando Lilian no colo e empurrando seu delicado rosto em seu pescoço. A menina protestou, mas ele não cedeu. Subiu as escadas e sumiu de seu campo de visão. Giulia foi a próxima a aparecer, ao seu lado estava Sonia. Ambas assustadas com o que viam.
— Bruce. — sussurrou Giulia.
Ele não se atreveu a abrir a boca, ou ordenaria que ela não se atrevesse a entrar em seu caminho e que fosse para o quarto. Provavelmente sua esposa, Rita, o mataria por tamanho machismo, mas quem podia culpa-lo? Estava totalmente irracional naquele instante.
Ouviu o som de tecido rasgando e segurou mais firme o homem desacordado. Subiu os cinco degraus que levava para o escritório do chefe, sem se importar com os olhos em suas costas.
— Vá ficar com Lilian. — ordenou Bruce. — Preciso de Malone.
Não sabia se elas concordaram com ele, somente continuou caminhando e empurrou com força a porta do escritório de Adônis. Seu chefe tinha uma arma erguida em sua direção e protegia seu filho, Matteo, com o corpo.
— Que merda é essa! — gritou.
Bruce empurrou Assis, jogando-o no meio da sala.
— O traidor. — rosnou.
Adônis queria socar Bruce, talvez fizesse isto mais tarde. Pelo susto e por ter arrastado um homem por toda sua casa, onde sua família estava. Mas vendo o homem no chão, escolheu pensar nas prioridades. Assis, um homem que sempre esteve perto demais da sua família, era o traidor.
— Como descobriu? — perguntou abaixando sua arma e colocando-a em cima da mesa.
Afastou seu filho de trás de suas pernas, onde tinha o colocado na tentativa de protege-lo quando a porta foi aberta com força. Sentou em sua cadeira e controlou o mostro que exigia vir à tona.
— Passei a merda de um pente fino em cada homem ao nosso redor. — rosnou Bruce. — Cada segundo do dia deles, cada passo, cada respiração. — pausou como se buscasse por calma sem muito sucesso. — Esse maldito fez a segurança dos meus filhos! — exclamou surpreendendo Adônis.
Bruce não compartilhava informações pessoais, mesmo que Adônis sempre soubesse o que acontecia com seus homens.
Não tanto, já que tinham um traidor, pensou Adônis.
— Desculpe. — murmurou Bruce.
Adônis acenou e observou Malone entrar no escritório com um olhar cauteloso. Estendeu uma pasta com arquivos. Dentro havia fotos de imagens de segurança de lojas da capital. Via Assis caminhando de mãos dadas com uma mulher, sabia que era sua namorada. Em outras estava sozinho com uma expressão sombria de frente para um alto homem careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAZON - PIETRO - Um mafioso em perigo - Livro 5
RomanceDegustação. Livro disponível no site da amazon.