*Plim*
Isabela olha para a tela do celular e seu sorriso desvanece um pouco.
—Gente... O Breno teve um imprevisto com a bagagem e parece que ele só vai conseguir chegar amanhã.
—Ah, não!–Foi a vez de Moon ficar triste.
—Ei! Melhores férias do mundo, lembra?–Cally falou, tentando impedir que um clima triste se formasse.
—Pensa assim, Moon.)–disse Rique –Amanhã é mais uma oportunidade pra você contar a sua história. E a Cally vai poder ver o Breno fazer uma cara de surpresa igual a que ela vai fazer daqui a pouco.
O sorriso da jovem voltou em uma velocidade quase que assustadora. Após tomar o restante do achocolatado e jogar o copo no lixo, ela pediu que Cally se sentasse, respirou profundamente e começou a falar:—Então, Cally, como ao longo dos últimos anos você fez questão de falar pra gente que não tinha saúde cardíaca pra um monte de coisa, acho importante contar isso antes de sairmos daqui, pq as melhores férias do mundo não podem começar levando a pessoa que fez todo mundo aqui se reunir pro hospital.
"Não sou muito boa em explicar direito as coisas, então vou começar soltando um 'Ryden foi real'. Mas não real como todo mundo shippava e até escreviam e escrevem nas fics até hoje. Foi um lance bem curto, totalmente aleatório e apenas pouquíssimas pessoas sabem sobre isso.
Panic! e drogas andaram bastante juntos quando a banda ainda tinha membros –sim, isso também parte o meu coração, mas não deixa de ser verdade– e isso nunca foi segredo pra ninguém. Festas, bebedeira, um monte de rolês doidos que acabavam com todo mundo chapado e ressaca das brabas. Numa dessas, Brendon e Ryan ficaram tão doidões que acabaram se casando numa capela em Vegas.
Antes que você pire como o Rique e comece a dizer que isso é impossível, improvável e não faz sentido nenhum, lembre que é do Brendon que estamos falando. Enfim... Era a época em que o shipp tava mais forte e eles ficavam fazendo essas coisas de se pegar no palco, pra botar mais lenha na fogueira. Nesse dia, eles passaram dos limites, casaram, e como se isso não fosse o suficiente, tinha uma hashtag #ComeToBrazil em alta, e de alguma maneira eles acharam que seria uma boa ideia adotar uma criança brasileira".—E foi isso. Não me pergunte como eles conseguiram fazer tudo isso sob efeito de álcool e drogas –aparentemente ter dinheiro faz tudo se tornar possível– porque eu era pequena demais pra lembrar e eles só estavam sóbrios durante a anulação do casamento. Às vezes eu ainda me sinto culpada por coisas como a divisão da banda e sobre o Brendon ter uma certa resistência em voltar pro Brasil, mas meus pais me confortam dizendo que depois que eu entrei na vida deles, o final de Camisado ganhou um novo significado. This was NOT accident, this was a therapeutic chain of events.
—Pera...–quase dava pra ver a fumaça saindo da cabeça de Cally enquanto ela processava tudo–Então seus pais são...
—Sim. E o pai que não tá em turnê está lá fora, na van, pronto pra nós dar uma carona.