Casa das Memórias

30 0 0
                                    

-Com licença, gostaria de pedir educadamente que SAIAM DA FRENTE QUE ESSE MOMENTO É TODO MEU!!!
    Cally correu em disparada para dentro da casa e ressurgiu segundos depois na borda do telhado.
-Bel, depois a gente vai dar um jeito de recriar a capa de doab pro diário de viagem, mas por enquanto... PHOTO OP! -dito isso, fez mais um backflip, dessa vez caindo direto na piscina.
-A pessoa mais velha não era quem devia ter mais juízo? -indagou Rique pra ninguém em particular.
-Se meu pai tivesse aqui, pela sua lógica, ele deveria ser o primeiro a expulsar esse bando de doidos daqui -Moon fez aspas com os dedos, enfatizando o "bando de doidos" -Eu nunca perguntei, mas tenho certeza de que quando ele e a Sarah compraram a casa, ele teve a reação da Cally.
-Touché
-Ei, já estamos todos aqui -gritou Cally da piscina -O que vocês estão esperando, um convite formal? Não me deixem nessa piscina enorme sozinha!
    Todos se entreolharam. Por que não? Afinal, essa era pra ser uma viagem divertida. Sem regras, sem responsabilidades (além de se manterem vivos)... Apenas um grupo de amigos viajando juntos e criando boas lembranças.

•••

    Jake ajudou os demais a levarem as malas para dentro e eles voltaram em tempo de tirar uma foto bem "high school musical" de todos pulando juntos  na piscina.
    Logo se tornou impossível pro Jake manter a câmera por perto Sem correr riscos. Já tinha começado a recolher suas coisas e ia entrar pra jogar fortnite, mas Isabella falou que já que ele ia acompanhar o grupo durante as férias, nada mais justo que ele pular na piscina também. E bem, a garota que tinha chamado a atenção dele desde que entrou na casa estava convidando-o para se juntar a ela e seus amigos, bom o que poderia dar errado?

•••

    Um monte de adultos ensopados rindo feito crianças era a última coisa que se esperaria ver na casa de um homem feito com 30 e poucos anos durante sua ausência. Mas este homem era Brendon Urie, e esses adultos eram pessoas que tinham ele como exemplo desde jovens, então nada fora do comum. Todos(exceto Jake Moon, que já conheciam o lugar com a palma da mão) ficaram maravilhados enquanto reconheciam os cômodos de vines, periscopes, lives e entrevistas. A euforia inicial foi passando e aos poucos todos se sentiram em casa. Bel e Jake foram jogar fortnite, Rique puxou o violão e começou a acompanhar Cally, que insistiu que era capaz de ensinar uma relutante Moon a tocar This is Gospel no piano, não importando o quanto ela dissesse que não tinha talento. Acabou que até o final da tarde a jovem já conseguia tocar as notas da mão esquerda sozinha e era só sorrisos. Mal sabiam os outros que esse sorrisinho também tinha outra motivação...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pânico! em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora