Devotos de LA

19 0 0
                                    

-THE BLACK MAGIC OF MULHOLLAND DRIIIIIIIVE. SWIMMING POOLS ON THE DESERT SKIIIIIIIIIIES. DRINKING WHITE WINE IN THE BLUSHIN LIGHTS. JUST ANOTHER LA DEVOTEEEEEE.

    Em outra ocasião, Ryan ficaria irritado em uma van cheia de jovens berrando, mas não dessa vez. MOON estava feliz, e ele faria toda e qualquer coisa pra manter aquele sorriso no rosto dela. Mesmo que isso significasse engolir o orgulho e falar com o ex marido novamente.
    -Daí ela disse pra gente colocar as malas na van do pai dela. Só que ela não avisou NADA pra gente.
    -Na hora eu achei que fosse desmaiar -disse Isabela -Mas aí o Rique soltou um gritinho tão agudo que acordaria até os mortos.
    -Eu não gritei tão alto!
    -Nãããão, magiiiinaaaaa -Moon revirou os olhos -Só hiperventilou e precisou deitar no banco de trás.
    -Cala a boca!-Rique deu uma cotovelada em Moon, cruzou os braços e fez uma cara emburrada.
    -Ui, ele tá com raivinha... Depois eu que sou a "criança" aqui.
    -Pera... Eu conheço esse caminho... Hayvenhurst... AAAAAAAAA EU SEI PRA ONDE A GENTE TÁ INDO! Já posso infartar?
    -Você já veio em LA, Cally? -Perguntou Isabela.
    -Só com o street view. Que foi? Eu não durmo, alguma coisa eu tenho que ficar fazendo de madrugada. Mas eu não vou falar pra onde estamos indo e estragar a surpresa. Não quero ser a única nessa viagem a não ver um Rique-Chilique.
    Rique tirou a touca da cabeça, atirou em Cally e as meninas caíram na gargalhada.

    A van parou em frente a uma casa bem grande, mas simples, se comparada às luxuosas mansões ao longo da avenida.
    -Hey, guys. We arrived. I have somethings to do now. Take care of my Moon.
    -Bye, Dad. See ya.

Pânico! em Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora