Capítulo 4

37 2 0
                                    


A primeira aula foi de história, e esse ano o eu percebe que a aluna escolhida para ser odiada pelo professor, foi... eu. Ah não, sério o que eu fiz para merecer?

Como eu sei disso, ele me trata com indiferença, como se eu não tivesse lá, quando repondo as perguntas dele, ele finge não me escutar e eu realmente odeio isso. Graças a Deus, a minha próxima aula seria na sala de música e meu melhor amigo estaria lá comigo. E não me abandonaria por nada nesse mundo. Como eu sei isso ? Ele prometeu pra mim que seria estaria comigo eu tudo, nos bons e maus momentos. E essa era a maior verdade do mundo.

O sinal toca e direciono os meu olhos castanhos mel para os azuis de Lian. Saiu correndo e dou-lhe um grande abraço. Quase caímos no chão. Até parecia que não nos víamos a anos, mas muito pelo contrário, a última vez que o vi foi ontem de manhã

- Como é bom te ver! - digo empolgada.

-O que aconteceu? Eu te vi ontem, você está doente?- Lian diz com uma cara de deboche que me faz rir e ficar com bastante raiva por duvidar dos meus sentimentos.

- Você está duvidando da minha saudade? Quer saber, eu nunca mais vou te abraçar! - minto para arrepender de suas palavras.

- Ah para com isso, eu sei que você não resiste aos meus abraços! - diz me fazendo ficar com mais raiva.

- Aaah, então é assim mesmo? Tchau! - saio em direção a sala de música.

- Vem cá, não fica com raiva! - o ignoro e pego meu violão. - Eu vou fazer cócegas - sem querer começar a rir, esse com certeza é meu pronto fraco, não posso nem ouvir esse nome que começo a rir sem parar.

- Não por favor, você sabe que eu não aguento.- digo com dificuldades por não parar de rir. A minha crise de risos piora ainda mais quando ele começa a fazer cócegas na minha barriga.- Para, por favor. - falo e percebo que nem sei mais o que eu estou falando, as palavras saem todas confusas

- O que? Eu não te entendo - ele ri, mas como sou uma menina muito esperta finjo que estou perdendo o ar e ele para na mesma hora com uma feição preocupada - Você está bem ?

- Você nunca mais vai me pegar! - saio correndo da sala e ele corre atrás de mim.

- Mália Adams, você tá ferrada! - ele diz quando já estou perdendo as força do tanto que corri, até que ele me alcança na quadra de futebol que estava vazia. Ele segura a minha cintura e começa a me rodar em uma das jardas.- O que você disse mesmo? Que eu nunca iria te alcançar?

- Isso não vale você pratica futebol e eu sou uma completa sedentária. - Sim, ele era um dos jogadores do time de futebol, mas não era um arrogante como os outros, eu conheço ele a anos, eu sei disso, e na minha opinião ele não era um dos líderes daquela escola.

- Olha pra mim! - ele diz e viro na sua direção - Me perdoa? Eu adoro os seus abraços e também estava morrendo de saudades. - Eu queria enrolar aquela discussão, mas também queria abraçá-lo então apenas assenti.

- Sim, Lian Jonhson eu te perdoou, eu sei que ninguém consegui resiste aos meus abraços. - Ele rir e me abraça bem forte.

Em um piscar de olhos [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora