A roupa que eu escolhi para a festa, ou melhor minha mãe, foi um macacão, uma blusinha branca por baixo e tênis all star branco. Ela queria que eu colocasse um vestido, mas não me sentiria a vontade. A minha mãe é bem liberal, ela até reclama de eu não sair muito como os outros adolescentes.
Já era 21:30 quando o Lian chegou na minha casa, ele cumprimentou minha mãe e fomos a caminho da festa em seu carro. Eu ainda não dirijo, tenho só 15 anos, e ainda falta um mês para o meu aniversário, o do Lian foi mês passado e ele já havia conseguido a carteira.
- Você está bem?- Lian me pergunta.
- Estou sim, só pensando no meu aniversário e que daqui um mês vou poder dirigir.
- Então você não quer mais a minha carona todos os dias.
- Claro que não, eu adoro a sua companhia, só que vai ser bom ter o meu próprio carro. E poderei te dar carona também. - ele assenti com um sorriso.
A casa estava lotada. O cheiro pra falar a verdade era bem desagradável. Havia muitas pessoas suadas de tanto dançar e passar por eles foi muito estranho. Mas Lian segurou minha mão todo o percurso me guiando.
- ESTÁ BEM CHEIO NÉ- disse gritando, pois a música estava bem alta.
- NEM ME DIGA- rimos com a sua afirmação, como eu disse riu com bastante facilidade, até sem perceber.
Olho para o lado e vejo que um loiro está vindo em nossa direção era Dylan. Com seu lindos olhos azuis.
-Oi, está se divertindo.- ele me pergunta.
- Pra falar a verdade eu acabei de chegar, e é a primeira festa que eu vou, não tenho como comparar. Mas eu gosto de ver a animação das outras pessoas. - paro porque percebi que estou falando demais. - Desculpa eu falo demais. - ele ri.
- Não imagina, eu gosto de conversar com você- consigo sentir meu rosto corar, mas por quê?
- Mália eu vou lá fora, você quer ir- assinto e me despeço do Dylan.
Lá fora estava frio, ainda bem que eu não vim de vestido, pois estava ventando muito. Riu imaginando meu vestido voando.
- Do que você está rindo? - Lian me pergunta.
- Estava imaginando se eu tivesse vindo com vestido, como minha mae queria, ele provavelmente estaria voando e eu passando um aperto tentando segurar.
- Você realmente rir de tudo em. - rimos com sua afirmação. Acho que ele também está ficando que nem eu, um bobo alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos [ CONCLUÍDO ]
RomanceA minha vida nunca foi uma história muito interessante. Até que em um piscar de olho descobri a minha paixão. Uma história curta, que retrata sobre uma amizade linda de confiança.