Epílogo

37 1 0
                                    

-Mas acho melhor nos afastarmos. Eu não estou te fazendo bem. Você precisa respirar um pouco. Viver mais a sua vida de adolescente.- digo chorando.

- Não, por favor, eu nunca quero me afastar de você.- diz também chorando. A única coisa que consigo fazer é abraçá-lo e ele logo retribui sem hesitar e caímos no chão. Chorando descontroladamente.

- Me promete que não vai fazer as coisas só porque eu não quero. Faça por você. Eu te amo.- digo abraçada a ele.

- Eu prometo. Eu te amo.- diz me puxando para olhar em seus olhos.- Vamos lá dançar um pouco. Minha maluquinha favorita.- riu.

- Vamos doidinho. Quero muito que coloquem uma música que gosto muito.- ele sorri e diz:

- Twist and Shout- assinto e sorrio.- Tá vendo como eu te conheço. Vou pedir para colocarem e vamos dançar que nem loucos.- entramos e ele se direcionou para o DJ e eu nem me preocupei se estava com o rosto inchado por conta do choro, pois assim que eu ouvi a minha música saiu correndo e abraço Li. Dançamos que nem doidos.

A gente sempre vai estar junto, podemos perder batalhas, mas as guerras? Isso nunca. Somos invencíveis juntos.

E por incrível que pareça outras músicas antigas foram tocadas algumas lentas e outras não.

- Aí meu Deus, The final Countdow. Como você consegui convencer o DJ? - pergunto para Lian.

- Ele é meu amigo e também adora musicas antigas. - a música termina e começa a tocar Crying in the rain. Eu nunca tinha ouvido falar que tocava músicas românticas em festas, mas eu amei.

Começamos a dançar, coloquei meus braços no ombro do Lian e ele na minha cintura. Todos faziam o mesmo com seus respectivos pares. Até que percebo que está realmente chovendo. Puxo o braço do Lian e vamos para fora da casa e dançamos embaixo da chuva. Olhávamos profundamente uns nos olhos do outros. E ele olhou para minha boca. E senti que ele iria me beijar, e eu queria que fosse com ele. Sei que nunca vai me magoar e esse era o meu maior desejo. Ter o meu primeiro beijo ao lado da pessoas que eu amo. E assim foi feito.

Foi incrível, a chuva, a música, o beijo, o Lian. Ele sabia que eu nunca tinha beijado. E também sabia que eu queria que a pessoa estivesse ao meu lado sempre que eu precisar. E essa pessoa é ele.

- Eu te amo- digo e o abraço.

- Eu te amo- ele diz no meu ouvido.

As pessoas estavam certa, parecíamos namorados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas estavam certa, parecíamos namorados. Só não tínhamos percebido. A nossa amizade tinha se tornado algo tão lindo. E por mais de começarmos  a namorar e ser meu primeiro e único amor, ele é meu melhor amigo e sempre vai estar comigo.

Em um piscar de olhos [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora