Outsiders - Part III ( O Caso Davenport )

40 0 0
                                    

Jane seguiu pela rua com cautela, sentia o sol forte nas costas, agora

desprotegida. O cheiro da cidade a deixava com náuseas, e o calor estava aumentando cada vez mais. Sentia seu peito arfando, estava sem fôlego. O ataque tinha sido tenso, e a descarga de adrenalina foi forte demais para ela. Podia sentir seus pés oscilando a cada passo.

Seguiu por uma rua e avistou alguns errantes ao longe, estavam a uns 100 metros, com sorte não a perceberiam. Jane se abaixou e foi em direção a um automóvel que estava atravessado no meio da via. Agachou-se próximo a janela e observou os zumbis. Estavam andando vagarosamente de um lado para outro, pareciam bêbados a distancia. Respirou fundo e partiu em direção a próxima barricada.

Havia cercos nas ruas, divisórias de concreto separando algumas áreas, com

carros policiais. Possivelmente da época do alerta vermelho, quando a

epidemia havia se espalhado e as cidades foram atacadas pelas hordas. Foi um momento muito triste e Jane se lembrava perfeitamente daquela manha...

==========================

“ ...cientistas da equipe de saúde nacional ainda estão trabalhando para

descobrir o motivo dos ataques... dois corpos foram encontrados devorados no aeroporto de Nova York… não se sabe o paradeiro de alguns civis, o aeroporto foi cercado e está em quarentena, impedindo a equipe dos Jornais de acessar novas informações. As pessoas que se la se encontram estão recebendo auxilio e atendimento do governo, de acordo com um comunicado oficial...”

Ao se levantar Heather ouviu o som da TV.  Jane estava escutando o noticiário

enquanto balançava as pernas no encosto do sofá.

- Bom dia Mãe - Disse Jane.

- Bom dia coração. - Respondeu Heather.

Heather estava exausta, desde que houve a chamada para o aeroporto, não havia dormido bem, alias, nas ultimas 48 horas, dormiu apenas 5 horas. Levantou cambaleante e falou para Jane.

-  Jane , leve o lixo pra fora por gentileza, vou tomar um banho e ir para o aeroporto novamente.

-  Não vai comer nada mãe ?

-  Nada não filha, poderia separar meu uniforme enquanto tomo banho?  Obrigada.

Durante o banho Heather quase dormiu várias vezes, seu corpo doía e pedia sua cama novamente. Aproveitou a água quente da banheira e relaxou, colocou os pés para fora da banheira e encostou a cabeça fechando os olhos logo em seguida.

- Mãe!? - Disse Jane batendo na porta.

Heather acordou assustada. Acabou cochilando novamente em virtude da água quente e confortável da banheira, calçou seus chinelos e se vestiu com o roupão. Sua roupa estava passada e estendida da cama. Colocou o uniforme , calçou suas botas e prendeu sua insígnia.

Heather Campbell havia ingressado no exercito há aproximadamente 20 anos, onde conheçeu seu marido e pai de Jane , o sargento Henry Campbell. Ele sempre sonhou com Jane no exercito e imaginava sua filha como um soldado Paramédico. Jane não possuía irmãos , era filha única e sempre quis agradar seu amado pai , e todos a achavam a cara da mãe, somente os cabelos que não, Jane possuia os cabelos mais escuros.

O transito estava forte em volta do aeroporto, muitas equipes de noticias, repórteres e bisbilhoteiros de plantão. Todos queriam saber o que havia ocorrido com o vôo 4184 para Washington, e estava rolando uma conversa que poderia ser um ataque terrorista, e isso era algo ruim, pois gerava medo e inquietação com os cidadãos da cidade.

Heather se apresentou e recebeu a permissão para entrar na área delimitada pela polícia, mas ficou assustada com o que viu ao passar para a sala de contenção do aeroporto.

Havia sangue no chão e duas pessoas mortas com lonas sobre o corpo. Uma delas, uma garota de aproximadamente 16 anos estava com uma parte da perna muito arranhada e sem sapato. Notou que no joelho da moça havia um hematoma de pancada forte, dada possivelmente por algo maciço como uma clava ou pedaço de ferro..

- Qual o nome dela? - perguntou Heather ao guarda de prontidão.

- Katherine - Disse o homem. - Katherine Davenport.

- Ela estava de viajem? - perguntou.

- Sim , iria pegar o vôo internacional para Roma. Estava indo com a sua classe para uma disputa de campeonato de ginástica olímpica.

Heather notou que a garota era realmente forte e possuia um preparo físico

muito bom pela pouca idade que aparentemente possuia.

- Qual o nome da outra vítima? - disse Heather.

- Kevin Trendstone... ele é foragido da polícia. - Completou Hudson.

- Foragido?

- Sim, pelo que parece ele trabalhava na HHS, mas foi exonerado por furto de produtos restritos e outros trambiques na Agência.

- Entendi, mas porquê ele atacou a moça ?

- Ai que está o problema Dra. Não foi ele que atacou...

- O que?

- Venha, precisa ver isto. - Disse Hudson, se dirigindo para outra sala.

Heather entrou na sala e havia outras pessoas la, vários notebooks e sacolas com coletas de provas, e foi informada por Hudson para ver o conteúdo de um vídeo tirado das câmeras de segurança. Sentou-se e um jovem rapaz  colocou o vídeo para rodar.

Na imagem Heather viu o homem entrando no banheiro com a moça. O aeroporto estava vazio. Havia poucas pessoas no salão o que possibilitou a entrada dos dois. Percebeu que ele estava com algo nas costas dela. Forçando ela a entrar no banheiro.

- O que ele está segurando? é uma arma ? - perguntou.

- Não, era uma seringa. - Disse o Homem.

- Seringa ?

Heather franziu as sobrancelhas, achou estranho pois ameaçar alguém com uma seringa é perigoso , pois mesmo se fosse um veneno , a ação é mais lenta , o que poderia ocasionar na resistência da vitima.

- Deve ser algum anestésico , ou algo parecido.- Pensou.

Assim que os dois entraram no banheiro o vídeo pulou, 40 minutos. O rapaz disse que estava adiantando pois neste período não havia acontecido nada , e os dois permaneceram no local sem interrupções. O vídeo parecia monótono no momento, mas Heather viu algo que fez seu estômago embrulhar.

A porta do banheiro se abriu e o homem apareceu coberto de sangue e

mancando. Tentava de forma débil se escorar na parede, mas parecia muito ferido. Segundos depois a garota apareceu pela porta, estava parada olhando para frente, Heather podia ver que a cabeça da menina estava mole, como de uma pessoa doente ou alcoolizada. Ela moveu o pé direito e depois o outro de forma desengonçada, mas o pior foi seu rosto.

A boca estava suja de sangue e os braços também. O homem agora não

andava mais, mas se arrastava de forma agonizante. Ela atacou novamente. Pulou sobre suas costas e para o pavor de Jane a vitima estava sendo mordida por ela... Sendo devorada viva.

- Meu Deus... - Suspirou Heather com a mão na boca.

Em seguida pessoas começaram a gritar e correr ao ver a cena, um guarda veio para apartar a confusão e foi pego de surpresa pela garota, que saltou sobre seu tronco, segurando sua cabeça, enterrando os dedos em seus olhos e o mordendo logo em seguida .

Com a sequencia das agressões e mordidas um segundo vigia veio intervir e foi obrigado a sacar a arma, acertando três disparos no peito da garota. Ela caiu bruscamente no chão e o vídeo encerrou bruscamente.

Fez-se um silêncio na sala ...

( Guilherme )

Continua...

OutsidersOnde histórias criam vida. Descubra agora