"colega de quarto"

9.4K 1.1K 707
                                    

Eu estou super animado pra começar a faculdade. Estou com tudo pronto pra me mudar para o dormitório de lá á umas duas semanas. Mais animado que eu so o Felix, que me ligou 12 vezes pra ter certeza que eu ja estava acordado e que não ia me atrasar.

Felix é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente e para não ficarmos separados, ele quis fazer seu curso de dança na mesma faculdade que eu. Ele se matriculou na faculdade de dança e eu na de letras.

Queria muito dividir o dormitório com o Felix, mas parece que não estávamos no mesmo dormitório. O que não é um problema, eu posso pedir para trocar com o colega de quarto dele.

*

Ja estávamos perdidos na faculdade e não faz nem 10 minutos que estamos aqui. Estávamos procurando os nossos quartos e torcendo para que nossos colegas de quarto aceitem a troca

Finalmente, encontro meu quarto que não está muito longe do de Felix. Felizmente não tinha ninguém no quarto, então eu poderia me jogar na cama depois de 2 horas no carro para chegar aqui.

Olhei para o outro lado do quarto e percebi que meu colega de quarto, temporário, ja tinha chegado, pois tinha umas malas em cima da cama e uns pôsteres colados na parede. Me levantei da cama e fui até a outra cama que havia ali, olhar as coisas do meu "colega de quarto"

Ali havia umas blusas do Bangtan boys, e eu fiquei fascinado. O Felix vai adorar ele, ja que o Felix é apaixonado pelo Bangtan. Me afastei rápido da cama ao ouvir a porta do quarto ser aberta

-posso ajudar? - a voz parada na porta do quarto disse e eu me virei para ele. Tinha cabelos pretos, uma pele incrivelmente linda e era alto

__❤️____❤️____❤️___❤️____❤️____❤️_

Novamente, os capítulos São curtinhos por que a fanfic é curta. NÃO ME MATEM

The Boyfriend web←→MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora