Passo no quarto rapidamente logo após sair da sala do diretor. Achei melhor aproveitar enquanto o Minho estava na aula para pegar o resto das minhas coisas. Eu não sabia onde ficaria ainda, mas eu preferia dormir na rua do que nesse quarto.
Junto algumas das minhas melhores roupas e saio em direção ao mesmo local da biblioteca, em que eu poderia ficar sozinho e em silêncio absoluto.
A ficha de que eu iria repetir a matéria mais difícil do semestre ainda não tinha caído. Já tinha certeza que o Sinclair não me ajudaria com as segundas chamadas, não depois do que eu disse a ele.
Pensei em ligar para o changbin, com certeza ele teria algo inteligente pra me dizer sobre tudo que estava acontecendo. Infelizmente depois de muitas tentativas, desisti... Ele não me atendia e eu não estava com vontade de contar tudo por mensagem. Melhor me conformar que irei repetir a matéria e estou desabrigado.
Coloco minha mochila no chão, deito em cima dela e fico pensando sobre onde poderia dormir. Decidi que a melhor opção seria ficar ali deitado, onde ninguém poderia me ver.
- Han jisung? Você filando aula aqui novamente?- escuto uma voz feminina se pronunciar atrás de mim
- Rose... Minha princesa.- sorrio ao ver a bibliotecária e me levanto- não estou filando aula, eu fui suspenso.
-você...O que você fez? Passou muito tempo estudando?- ela diz de uma forma debochada e eu rio
-você duvida muito do meu poder de ser mau- digo cruzando os braços
-sabe que não pode ficar aqui pra sempre né?- ela diz cruzando os braços também
-Rose, eu tô suspenso por uma semana. Preciso muito que me deixe ficar aqui... Só por hoje- olho pra ela e faço cara triste- por favorzinho, Rose
-ta jisung, só por hoje- ela diz e eu dou um sorriso largo
-você é a melhor - vejo a mesma revirar os olhos e virar de costas
-se alguém te descobrir eu te mato - ela diz ainda de costas voltando até sua mesa
*
E foi ali que eu fiquei.Meu celular havia descarregado e eu não tive tempo de lembrar de pegar tudo no quarto, também não podia voltar lá. A essa altura do campeonato o Minho já saiu da aula e viu que não tinha muitas coisas minhas no quarto.
Ainda estava desacreditado no que tinha acontecido bem de baixo do meu nariz.
- eu sou muito burro- digo enquanto olho para o teto da biblioteca.
Eu adorava passar um tempo naquele lugar, mas nem estando rodeado de livros conseguir me animar- Não Sabia que gostava desse lugar- ouço uma voz feminina e levanto do chão rapidamente me virando para ela
- Ah, oi Nayon- sorrio forçado e volto a me sentar no chão- o que faz aqui?
- Eu vi o que aconteceu no corredor... Fui te procurar e o Felix disse que provavelmente estaria aqui- ela diz se sentando ao meu lado- sei que é uma pergunta bem óbvia, mas está tudo bem? Quer conversar sobre o que aconteceu?- ela fala enquanto se vira pra mim
- Eu fui feito de idiota... Por quase todo mundo. Inclusive o Chan, que se fez de nosso amigo e mentiu na minha cara!!- digo encostando minha cabeça na prateleira que se encontrava atrás de mim- eu tinha muita raiva pra descontar e acabei passando do limite.
- Tá tudo bem! Eu entendo. É chato descobrir que foi traído por quem você considera, mas ainda vai acontecer muito, Sung- ela acaricia toda a extensão do meu cabelo- mas eu sempre estarei aqui... E como posso te ajudar?
- não pode! Eu fui suspenso da faculdade, só posso usar o campus, porque já paguei. Mas não vou voltar pra aquele quarto, também não quero incomodar o Felix e o imbecil do colega dele.- digo olhando para a mesma que parecia ter tido uma grande idéia
- tem o meu quarto!!!- arregalo os olhos assustado- calma bobinho, não é pra dormir comigo. É só porque minha colega de quarto está passando uns dias com a mãe doente, então tem uma cama sobrando.- começo a refletir se não seria uma boa idéia.
- com certeza isso é melhor do que conviver com os outros- me levanto e estico minha mão para levantar ela também- podemos ir?
-claro, mas fique sabendo que você vai limpar o banheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boyfriend web←→Minsung
RomanceOnde jisung não tinha superado o sumiço do seu web namorado até entrar na sua faculdade dos sonhos