Prólogo

11.1K 1K 1.7K
                                    

[Repostando - 11/02/23]

Notas Iniciais: Olá pessoal, essa fanfic é uma parceria do jmsexie e minha, ela estava sendo publicada no Social Spirit, mas resolvi trazê-la pra cá com o consentimento do Arthur.

Espero que gostem dela *_*

Ps: Esse capítulo foi escrito pelo LordManson.

Boa Leitura.

---

Ao dobrar os corredores tudo que se ouvia era o burburinho dos alunos ao comentar sobre o baile de formatura daquele ano. Mais ou menos cinco salas do terceiro ano estariam realizando o baile, e todos estavam animados para a realização do evento.

Com Kiba e Naruto as coisas não eram diferentes. Os dois garotos estavam prestes a se formar e isso já era emoção suficiente para os últimos dias, afinal, estariam livres do insano ensino médio.

– Sabe, eu fiquei a noite toda pensando na formatura e cheguei a conclusão de que algo precisa ser feito para mudar nossas situações. – Soa baixo.

– E que conclusão seria essa? – seu amigo manifesta-se curioso.

Ambos os garotos, recém chegados da escola, estavam na casa de Naruto no quarto do loiro a jogar videogame. Kiba "desviasse" de um zumbi, do jogo, mordendo os lábios por quase ter perdido para o amigo.

– Que ainda não perdemos nossa virgindade – fala naturalmente – Não acredito! VENCI! - Exclama super animado por Naruto ter sido morto no jogo e de brinde ter concedido a vitória a ele.

Naruto bufa e joga o controle sobre a cama, por míseros segundos o que Kiba lhe falara arrancou sua maldita concentração e isso fora suficiente para perder o jogo.

– Quem é o melhor? É isso mesmo, Kiba Inukuza o invencível. – faz uma dancinha esquisita gabando-se da vitória.

Naruto revira os olhos com a estupidez do amigo.

– Você trapaceou com essa história de virgindade. – resmunga inconformado.

Kiba para de dançar e se joga sobre o amigo. Sabia que Naruto odiava aquele assunto mas não custava nada tocar no mesmo, até porque, ele não pretendia morrer virgem e nem morto deixaria Naruto fazer isso.

– Não sei porque isso te incomoda tanto, Naruto. É normal as pessoas quererem perder a virgindade. – Soa malicioso.

Naruto empurra o amigo e tenta esconder o rosto corado entre suas mãos. Odiava quando Kiba falava daquela forma, parecia não entender suas limitações com aquele assunto. Mas coitado, mal ele sabia o real motivo de Naruto se constranger tanto com ele.

– Sim eu sei disso. Mas... Mas... – não soube escolher as palavras certas para expressar seus sentimentos pelo assunto.

– Mas? Mas o que Naruto?! Não seja assim, vamos, conta pra mim oque excita o pequeno Uzumaki. – Sussurra malicioso sustentado um sorriso ladino.

Naruto arregala os olhos com a ousadia do amigo. Kiba era mesmo um idiota. Logo uma risada estridente explode pelo quarto, era Kiba rolando na cama e segurando a barriga de tanto que ria.

– Você tinha que ver sua cara. Parecia um tomate de tão vermelha. – enxugava as lágrimas de riso.

– Não tem graça, Kiba! – cruza os braços com um bico emburrado.

As vezes tinha vontade de sumir a sofrer toda aquela pressão. Já não estava para aguentar tudo aquilo.

– Foi mal, Naru. Mas eu não posso deixar de ficar confuso com essa sua vergonha ao falar sobre sexo. É o seguinte mano, eu não estou disposto a ficar no zero a zero. – senta-se na cama e passa a encarar o outro.

Saindo do Armário Onde histórias criam vida. Descubra agora