Capítulo III (Final)

14.2K 938 5.4K
                                    

Notas Inicias: Eu disse que voltava amanhã mas não aguentei, aqui está o último capítulo de SDA *-*

Foi uma honra ter escrito essa fanfic junto ao jmsexie, me divertir muito escrevendo meus capítulos pra ela ♡

Capítulo inteiramente escrito por mim, CandyNaru.

Boa leitura ❤

---

Após Kiba ver a interação apaixonada entre seu melhor amigo e Sasuke Uchiha no decorrer da semana, ele resolveu apagar o perfil que tinha criado para Naruto no Tinder, mas antes ele dispensou todos os garotos que o tinham chamado no bate papo. Naruto tinha achado seu pretendente ideal, e o castanho tinha a plena certeza que não seria apenas para levá-lo para a cama pois ele via o intenso brilho nos olhos de Sasuke e o sorriso estupidamente apaixonado que ele fazia quando estava ao lado de Naruto, o amor estava no ar.

–x–

Enquanto isso atrás da escola, no intervalo...

Sasuke beijava Naruto com ardor, sua língua atrevida vasculhava cada cantinho possível daquela boquinha gostosa e viciante, suas mãos segurava firmemente a fina cintura do menor e de vez em quando ele dava leves apertos na mesma fazendo o loirinho suspirar contra seus lábios.

O sinal tocou avisando que o intervalo havia acabado, mas o Uchiha pouco se importou com isso e continuou beijando aquele loirinho bonito a todo fervor. O moreno sempre desejou fazer tal ato desde que pôs os olhos em Naruto pela primeira vez, mas ele pensava que o garoto de olhos claros era hétero e por tal achismo, nunca tentou fazer uma abordagem direta e, para tentar tirar o Uzumaki da cabeça, começou a namorar Sakura Haruno, líder de torcida do time de basquete de sua escola.

Mas não era por ela que o coração de Sasuke batia forte, e não era por causa dela que o mundo escuro do moreno ficava colorido, cheio de luz e paz e sim graças ao loiro que, finalmente, encontrava-se em seus braços. E ele terminaria seu namoro fajuto com a líder de torcida para poder ficar em paz com seu loirinho bonito.

– S-Sasuke... – Naruto o chama ao quebrar o contato de suas bocas virando o rosto, mas o moreno logo começou a beijar sua bochecha esquerda, corada – Sasuke o sinal tocou! – avisa o menor todo derretido naqueles braços fortes e quentes e que de certa forma lhe trazia aconchego e proteção. Ele queria poder ficar ali, para sempre.

– Deixa tocar bebê! – o moreno sussurra rouco no pé do ouvido do garoto de olhos claros, o sentindo se estremecer em seus braços – Você sempre foi lindo, mas com essa transformação, ficou sensacional. – diz sorrindo ladino, fazendo o menor corar mais ainda.

“Lindo, doce e puro, como eu o amo!” o Uchiha pensa voltando a tomar aquela boca apetitosa contra a sua.

– É sério Sasuke! Temos que voltar para a sala de aula antes que algum inspetor nos flagre aqui! – Naruto alerta, empurrando gentilmente o moreno pelos ombros.

Sasuke fez um biquinho e o loiro sorri e da um rápido selinho no montinho de carne e se levanta fazendo menção em retirar o casaco do Uchiha para lhe devolver.

– Você ainda está com frio, fique com ele. – o maior diz se levantando e pega a mão direita do loirinho com a sua entrelaçando seus dedos, Naruto cora com ato, mas sente seu peito encher de ternura – Vamos! Vou te acompanhar até sua sala de aula.

O loirinho sorri envergonhado e deixa ser guiado pelo Uchiha até sua sala de aula, entretanto no caminho, alguns (mas) alunos (as) que ainda estavam presentes nos corredores olhavam para eles abismados, não acreditando que Sasuke Uchiha, cestinha do time e namorado da bela e sensual líder de torcida, Sakura Haruno, estava andando de mãos dadas com o nerd-agora-sexy, Naruto Uzumaki.

Saindo do Armário Onde histórias criam vida. Descubra agora