Cap. 2 Muito amigas.

284 9 0
                                    

Stella chega em casa 15:03, seus pais estavam conversando na sala e como não quis atrapalhar, preferiu ir pro quarto, mas quando sobe as escadas seus pais a chamam.

Jordan: Filha, vem aqui. Eu e seu pai queremos contar uma coisa pra você. Nós vamos nos divorciar, vou continuar morando aqui,  mas seu pai vai se mudar, você escolhe com quem ficar.

Stella: Isso? Escolher? Olha, isso passa, okay? Vocês vão ficar bem de novo como sempre foram.

Daniel: Não dessa vez, querida.

Stella: se for assim, eu vou morar com a mamãe e tenho certeza que em uma semana tudo volta ao normal.

Stella não acreditou no que ouviu, está preocupada, mas passou quando Kate manda uma mensagem pra ela.

Kate: Oiii, acabei de te conhecer, mas já te adoro e te considero uma amiga rsrs'.

Stella: Oiie, eu também. Ainda bem que sente o mesmo. Não tenho muitos amigos, mas você parece ser muito legal.

Kate: Não tem amigos? Porque?

Stella: Preconceito, é porque sou lesbica. Tudo bem pra você, quando contei pras minhas amigas elas se afastaram de mim.

Kate: Uou, tudo bem, não me incomodo, sou super mente aberta haha.

Stella: Onrigada, pelo menos alguém me entende.

Kate: Já contou aos seus pais?

Stella: Não, e não quero que seja tão cedo.

Desligou o celular e foi tomar banho, sentiu a água morna escorregar em seus cabelos, seus ombros, sua barriga, até chegar os pés,  passando sabonete líquido em seu corpo molhado, passa devagar e se enxagua levemente.

Ao sair do banho, ouve a porta bater, ainda com toalha abre a porta, sua vizinha estava lá.

Skylynn: Queria saber se você gostaria de ir na minha festa do pijama hoje às 20:00.

Stella: Porque não? Posso levar uma amiga?

Skylynn: Claro, quanto mais melhor, contratei um stripper.

Stella: Hahaha, só você mesmo, obrigada.

Mais que AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora