Cap. 3 Festa

325 6 0
                                    

Stella pega o celular e manda uma mensagem pra Kate as 19:27.

Stella: Bf, quer ir em uma festa do pijama na casa da minha vizinha?

Kate: Claro, meus pais sairam e voltam só amanhã, me manda os detalhes.

Stella começa a se arrumar, coloca um shorts curto jeans, regata cavada com um top branco por baixo e uma sapatilha dourada. A sombra clara, mas com delineador e batom vermelho bem forte. Na bolsa ela leva sua camisola, escova de dentes, toalha, langerie, outra roupa e claro o celular e alguns jogos também.

Kate põem uma calça apertada rasgada, camisa caída preta que combinou com o tênis. Maquiagem pesada, menos o batom que gosta de nude.

Kate chega na casa de Stella pra elas poderem entrar juntas, toca a campainha e a dona da festa atende, olhou Kate de baixo pra cima e piscou pra Stella, que balançou a cabeça como um "não".

Entraram, a música alta ao som de Wiggle Wiggle, muitos finnis e outroa doces, salgados e etc. Foram pro quarto, lindo, lilás com adesivo fofo na parede, um lustre maravilhoso e a decoração de dar inveja.

Dançaram muito, teve várias brincadeiras, olharam a hora 00:13, sentaram em círculos, começou "Verdade ou Desafio".

Skylynn: Uhum, melhor parte da festa. Eu giro a garrafa. Hum, Casey pergunta pra Jen.

Casey: Jen, verdade ou desafio?

Jen: desafio.

Casey: Ótima escolha, eu desafio você a... hum... fumar maconha.

Jen era santa, nunca colocou um álcool ou droga na boca. Mesmo assim ela aceitou, desafio é desafio. Casey pegou na sua bolsa um rolinho de maconha inrrolada no papel, fumou, tusiu e espirrou, mas fumou. Girou de novo e Kate pergunta pra Skylynn.

Kate: Skylynn, verdade ou desafio?

Skylynn: verdade.

Kate: É verdade que seus peitos são silicone?

Todas as 6 garotas olharam pra ela pra ver a resposta.

Skylynn: Sim, são. Mas a bunda é 90% real.

Riram e ficaram chocados ao mesmo tempo. Giraram de novo e Skylynn pergunta pra Stella.

Skylynn: meu amor, minha friend, verdade ou desafio?

Stella: Desafio, mas não seja maldosa.

Skylynn: claro que não, você vai gostar. Desafio você a beijar de língua até eu falar chega a... Kate.

Stella e Kate se assustaram e se entre olharam, Stella abaixou a cabeça.

Kate: Desafio é desafio, melhor fazer do uma vez pra perder a vergonha, porque amiga não tem vergonha, certo?

Kate mesmo ficou sem saber o porque disse aquilo. Stella chegou perto encostou seus lábios nos da Kate e a beijou, esquentou mais e veio a língua, elas acharan meio desconforta no começo, mas depois não queriam parar.

Skylynn: Chega, podem parar.

Não pararam, até que ela gritou e acabou aquilo, Kate a olhou foi correndo ao banheiro. Stella brigou com Skylynn.

Stella: Não, eu tinha dito não. Ela tem namorado, ela é minha amiga agora.

Skylynn: Ela também gostou e você sabe disso, vai lá falar com ela.

Stella correu ao banheiro e fechou a porta, respirou fundo e quando ia começar a falar,foi interrompida.

Kate: Aquilo, não deveria ter feito aquilo. Tenho namorado, e sou hetero, sei que não foi sua culpa. Mas estou confusa porque eu gostei daquilo e quero mais, não quero que acabe.

Kate aguarrou ela pelo pescoço e a beijou loucamente, estavam grudadas elas sentiam o calor ali, as duas estavam excitadas e aquilo esquentou, Kate passa a mão nas coxas e tira o shorts de Stella e sua calça, Stella a levanta e coloca em cima da pia, abaixa a calcinha e começa a passar os dedos na vagina dela, ficou molhada, colocou a boca a chupava os clitóris e aquilo deixa Kate maluca, aquele tesão e calor, Stella pos a mão em baixo do sutiã e beliscava seus mamilos, enquanto isso, Kate colocava dois dedos no Hímen da Stella, tirava e colocava, cada vez mais rápido e melhor. Aquilo as deixava loucas, e cada vez mais melhor. Foram parando aos poucos e se beijaram mais.

Sairam do quarto e todas as meninas olhavam pra elas.

Skylynn: deve ter sido perfeito porque pelos gemidos de vocês, os vizinhos da frente ligaram pra reclamar.

Colocaram os pijamas e camisolas e fumaram, beberam e dançaram. Depois da farra, elas deitaram em colchões juntos no chão e assistiram filme até dormir.

Mais que AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora