Kate levanta do colchão, vai pra cozinha pra pegar um copo d'agua, ali ela para, reflete no que fez hoje com Stella, como aquilo pode ter acontecido? Pegou o celular, 05:52, não tinha sono e nada pra fazer.
Mandou mensagem para a sua melhor amiga, Georgina.
Kate: amiga, preciso falar com você quando ler a mensagem, responda logo. Fiz uma coisa terrível e preciso que fale o que devo que fazer.
Olhou pra tela de seu Iphone e nenhuma notificação ou mensagem dela.
Desistiu e foi deitar, ao passar da sala, viu Stella chorando no sofá e foi lá saber o que era.
Kate: Hey, você está bem?
Stella: Não muito, e você? Não ficou chateada com o que te fiz no banheiro?
Kate: Claro que não, não chateada com você, mas comigo, eu tenho namorado e nunca fiz nada com uma mulher e achei estranho o fato de gostar.
Stella: Então podemos continuar amigas. Me perdoa?
Kate: Vamos sim, olha, não foi sua culpa, eu queria aquilo.
Elas se abraçaram e assistiram um filme pelo celular "A outra face". Não conseguiram assistir até o final e dormiram juntas no sofá da sala.
Todos acordaram exclusive elas. Tomaram um café da manhã reforçado e Kate saiu em disparada porque tinha marcado um encontro com Georgina.
Geo: Menina, me fala o que aconteceu, pode contar.
Kate: Eu beijei e fiz sexo ontem.
Geo: Idai? Já fez isso várias vezes, de santa você não tem nada.
Kate: Mas eu fiz com uma mulher e não paro de pensar nela.
Geo: Você tem que escolher. Mas posso te ajudar, pergunte pra você assim "Meu namorado ou ela que tem mais pegada e carinho?" "Em quem mais você confia?" "Você ama qual deles?"
Kate: Obrigada, obrigada mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Amigas
RomanceKate e Stella se conhecem por meio de uma lanchonete, lá começam a ser bem amigas, até se tornam mais que isso, mas Kate tem um namorado. Quem será que Kate vai escolher ficar?