Capítulo 1
A semana foi cansativa daquele jeito. Trabalhei feito uma louca para conseguir terminar os arquivos da Peterson Industries no prazo. Finalmente é sexta. Mas eu acordo no modo zumbi. Chegando em frente as empresas Carter vejo uma manifestação e sinto meu celular vibrar no meu bolso traseiro.
Eles estão protestando por que descobriram o acordo entre a grande empresa petroleira e a Carter. A manhã inteira as manchetes das notícias não falam de outra coisa. Suspiro fundo e olho a multidão em frente à portaria e tento descobrir uma forma de abrir caminho pelos manifestantes. Até que meu olhar cai sob dois homens que estão conversando no início da aglomeração. Um é loiro tipo surfista e um moreno com uma cicatriz no rosto. Eu sinto que eu os conheço de algum lugar, não consigo tirar os olhos deles.
Eles são atraentes cada um à sua maneira, os dois tem um porte atlético. Eu consigo ver os músculos do loiro por baixo da sua camiseta branca, o seu jeans é bem surrado, rasgado em alguns lugares e ele tem uma daquelas correntes que você pendura as chaves ou a carteira na calça. Eu sinto vergonha de lembrar que eu achava isso atraente quando eu era adolescente. Ele tem todas as características que combinam sua personalidade a um garotão, descontraído e com um sorriso solto.
O moreno se apresenta diferente, ele parece ser mais sério. Não tão descontraído como seu amigo. Sua cicatriz te dá um ar de perigo. Ele é alto, seus cabelos castanhos escorrem atéos ombros formando pequenas ondas e ele conversa com uma expressão meio carrancuda com o outro homem com os braços cruzados sob o peito, seu suéter creme e seu jeans escuro dão um ar de mistério e parece que ele sempre está te lançando um desafio com a sombrancelha arqueada. Não consigo tirar os olhos dele, eu começo a me perguntar o que será que tem debaixo daquele suéter, sem perceber que eu já estava encarando-o sem qualquer pudor, perdida nos meus pensamentos sinto um tapinha no meu ombro me tirando do transe.
Matt: Bom dia princesa!
Luna: Matt! Que susto!
Ele dá uma risadinha.
Matt:Você parecia concentrada, com medo da multidão?
Luna: Medo não... Tentando descobrir uma forma de passar por ela...
Eu tento me recompor, mas não sei se fui convicente o suficiente.
Matt coloca o braço nos meus ombros e me puxa para perto dele. Vamos andando e meu coração quase para quando percebo que estamos andando em direção aos dois homens. Antes de eu ter qualquer reação, Matt já está conversando com os dois amigavelmente.
Matt: Adam! Não podia esperar para começar essa bagunça depois que a gente entrasse no prédio?
O homem loiro se vira e responde com um sorriso:
Adam: E desde quando você reclama de ter uma desculpa para chegar mais tarde?
Ok, agora que eu cheguei mais perto eu acho que eu o reconheço. É o baterista da banda do Colin! Nós conversamos algumas vezes depois dos shows. E eu talvez precise de óculos.
Matt: Eu não... Mas a Luna aqui estava quase entrando em parafuso por que ia chegar atrasada tendo que passar por vocês... E você sabe, eu me sacrifico pelos amigos...
Eu sinto que tem uma piada interna ali. O olhar do Adam cai sobre mim, e ele desvia o olhar do meu e passa a mão pelos cabelos como se tivesse sido pego em flagrante e me diz:
Adam: Luna... Oi... Como está?
Ele me olha com uma faísca no olhar e eu vejo seus olhos me analisando, e eu me sinto meio nua, apesar da minha blusa social, calça e salto. Ele me despe com seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Owen REESCREVENDO
FanfictionA primeira vista o romance entre Luna e Owen parece ser sem drama, mas será que que depois de ela conhecer sua verdadeira intenção eles serão aliados ou inimigos?