Cap.3
"Alguma coisa aconteceu
O tempo passou, mas não apagou o sentimento
Você de novo apareceu
E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito"
Bianca Malik.
Eu não conseguia esquecer o momento de ontem no carro com o Niall. Ele estava tão diferente. Eu não sabia que ele ainda tinha esse lado. Depois que ele ficou popular, ele mudou totalmente. Mas ontem foi tão bom.
O sinal toca me fazendo acordar dos pensamentos. Caminho até carteira, onde Lara está sentada.
- Hey, vamos? - pergunto.
- Ah, vamos. - ela diz e se levanta.
Caminhamos silenciosamente até o refeitório. Compramos nossos lanches e fomos sentar na nossa mesa de sempre.
- Vai lá para casa hoje? - pergunta dando uma dentada em seu hambúrguer.
- Estava pensando se você poderia ir na minha?
- Não. - diz imediatamente.
- Você quer que eu vá para a sua casa, só para o Zayn me levar. - eu reviro os olhos, mas sorrio.
- O quê? Nada haver. - ela diz nervosa.
- Oh, vamos pular essa parte. Ok, vou pedir para o Zayn me levar para a sua casa.
- Yeah! - ela sorri vitoriosa.
- Niall não vai estar lá, né?
- Não sei. Talvez. Por que? - ela franze a testa.
Nunca falo muito de Niall com ela.
- Por nada! Porque se ele estiver talvez o Zayn queira ficar na sua casa. - digo calmamente.
Odeio ter que mentir para Lara, mas eu não gosto de falar sobre isso. Eu não consigo falar sobre isso.
- Tem razão. - ela sorri.
- Então, três horas na sua casa?
- Pode ser.
Senti uns braços roudarem meu pescoço. Conheço esse cheiro em qualquer lugar.
- Harry, meu amorzinho. - digo carinhosa.
- Hey! - ele deposita um pequeno beijo em meus lábios.
Normalmente não demonstramos isso em público, mas virou costume. Harry é só uma diversão. Uma diversão que eu adoro, claro.
No começo só foi porque precisava me destrair e me divertir, mas depois fomos se tornando bastante amigos e hoje somos melhores amigos coloridos. Mas nunca vai passar disso.- Como vocês estão minhas meninas preferidas? - pergunta sorrindo.
- Mal. A escola me deixa mal, isso é uma merda. - eu digo com humor e ele ri.
- Comigo está cada vez pior! - Lara faz uma cara dramática. - Não consigo arranjar alguém para mim. Nenhum menino se encaixa comigo.
- Exceto o Zayn. - eu brinco.
- Esse eu nunca vou conseguir. - diz triste.
- Um dia ele vai ver a garota fantástica que você é. - digo carinhosamente.
- Você tem que sair e curtir. Não precisa de um príncipe encantado agora. - Harry diz.
- Concordo! - me animo.
- Para vocês é fácil. - ela revira os olhos. - Vocês tem um ao outro e já se conhecem. São melhores amigos que se beijam e fazem sexo.
- Fala baixo! - reclamo.
- Mas é isso: diversão. - Harry diz. - Devia fazer isso.
- Mas com quem? Se eu quiser me divertir quero fazer com alguém de confiança. Igual você faz com a Bianca.
- Conheça gente nova. Faça amigos coloridos. Menos o Harry, ele já é o meu, então tira o olho.
Ela ri.
- Você não tem jeito! - ela diz e eu rio.
Meu olhar cai na mesa da frente. A mesa dos populares. Vejo Niall rir com Zayn. Eles parecem se divertir lá, talvez até se divirtam, mas sei que a maioria que estão ali é só por interesse. A única amizade verdadeira ali é a deles dois. Isso eu sei.
Paro de os olhar quando ouço o sinal bater. Preciso me distrair um pouco. Estou tão cansada da escola. Preciso esquecer um pouco a escola, as notas, o Niall.
Vejo que Mia o puxa e da um beijo nele. Foda-se, isso parte o meu coração!
Sei exatamente o que fazer.
- Então, vamos Bianca? - Lara pergunta se levantando.
- Vai indo. - digo e ela encolhe os ombros, saindo do refeitório.
Harry olha para mim com aquela cara de "o que está a tramar?"
- Harryzito? - o chamo.
- Diga lá. - ele sorri.
- Por que hoje nós não nos divertimos um pouquinho? - sorrio maliciosamente e ele faz o mesmo.
- Já era tempo! Estava com saudades. A última vez foi mês passado.
- No seu apartamento às, hm, nove da noite. - digo.
- Okay, te esperarei lá. - ele pisca.
- Ah, e como foi com o explicador? - pergunto curiosa.
Ele arregala os olhos.
- Er. Foi legal. - diz nervoso. - Preciso ir. - se levanta rapidamente.
Ué, o que deu nele?
Meus pais estão viajando e Zayn só chega tarde em casa. É, essa noite vai ser boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão • Horan
Fanfiction❝Ah, mas dessa vez, talvez dessa vez. Dois errados fazem um certo.❞ E lá estava ela, sentada no sofá com aquele sorrisinho que tentava esconder a todo custo. Torcia para que seu irmão não percebesse que ela tinha soltado os cabelos que, até a pouco...