Cap.11
" Deslizou, me beijou, não sabemos como aconteceu
Sedução, por engano, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir"
Bianca Malik.
Quando acordei, Niall não se encontrava mais na minha cama. Levantei lentamente. Lavei meu rosto e escovei meus dentes. Desci as escadas e fui para a cozinha onde vi Niall e Zayn a tomar o café da manhã.
- Bom dia! - eu disse, indo na geladeira pegar o meu iogurte.
Niall me olhou de cima a baixo e sorri timidamente.
Zayn arregala os olhos.
- Bianca! O que eu falei sobre roupas indecentes quando tivermos visitas em casa? Vai trocar esse pijama super curto! - reviro os olhos.
- O Niall é da família! - Zayn sorri pelo o que eu disse.
- Tudo bem, mas só porque é o Niall.
Eu me viro para abrir a gaveta e pegar um copo, mas antes de pegar o copo, Zayn se levanta imediatamente e me vira, agachando um pouco e pega no meu joelho machucado. Ele franze a testa.
- O que aconteceu? - pergunta preocupado. Olho para Niall que baixa a cabeça, fitando o chão.
- Não foi nada. Foi na edução física! -minto.
- Não espera que eu acredite, não é? Você não faz educação física. - diz como se fosse óbvio. - Alguém te empurrou? - perguntou calmamente, mas dava para ver que estava preocupado demais.
- Não! - logo falo. - Por que já pensa no pior? - reviro os olhos. Tento ficar calma, não posso colocar tudo a perder. - Olha, não foi nada. Eu só cai e isso é normal. Você sabe como eu sou. - encolho os ombros.
Eu sou uma idiota.
- Desculpa. - diz, mas vi que estava desconfiado. - Vou tomar um banho rápido. Me espere aqui, Niall! - sai subindo as escadas.
Suspiro e boto o iogurte no copo. Começo a bebe-lo nervosa e depois coloco o copo na pia. Sinto uns braços circularem minha cintura e sorrio.
- Bom dia. - ele passa o nariz delicadamente em meu pescoço.
- Bom dia. - rio, sentindo cócegas.
- Tive saudades! - beija meu pescoço.
- Eu também.
De repente ele me vira e ficamos um de frente para o outro.
- Sinto muito. - suspira. Sei que estava se referindo ao joelho.
- Tudo bem. - sorrio e acaricio seus cabelos.
Ele arrasta suavemente seus lábios com os meus.
- Niall. - murmuro antes que ele me beije. - O Zayn!
- Shhh. Só um beijo e pronto. - ele implora.
- Mas o Zayn-- - ele não me deixa terminar e cola nossos lábios.
Um beijo rápido e cheio de carinho. Ouvimos passos da escada da sala e rapidamente nos separamos
Ele sorri e sussurra em meu ouvido:
- Depois tem mais.
Ah, que homem!
Zayn entra na cozinha e eu começo a lavar a louça para disfarçar. Niall volta a se sentar na cadeira e continua a comer.
- Vamos, Niall. - diz apressado.
- Ok. - assente e levanta.
- Mana, vamos sair. Não espere por mim no almoço.
- Claro. - suspiro chateada.
- O que foi? - Zayn pergunta e franze a testa.
- Nada, é só que você nunca está presente. Qual foi a última vez que teve tempo para mim? Para nós? Os pais ainda estão viajando, parece até que não tenho família.
Ele suspira e Niall me olha triste. Por que eles saem tanto? E para onde eles vão?
- Me desculpe. Eu-- Ah, Que tal amanhã termos um tempo só para nós? Eu prometo que amanhã vou tirar um tempo só nosso. - ele beija minha testa.
Eu suspiro.
- Okay. Você prometeu! - eu sorrio.
- Te amo. - Zayn sorri.
- Te amo. - repito.
- Tchau! - Zayn diz.
- Tchau. - digo e ele sai da cozinha e Niall vem até mim.
- Não fique assim, babe. Volto depois para te ver! - ele me da um selinho e sorri.
Eu rio.
- Tchau, Niall.
- Tchau! - ele me rouba mais um selinho e se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão • Horan
Fanfiction❝Ah, mas dessa vez, talvez dessa vez. Dois errados fazem um certo.❞ E lá estava ela, sentada no sofá com aquele sorrisinho que tentava esconder a todo custo. Torcia para que seu irmão não percebesse que ela tinha soltado os cabelos que, até a pouco...