Cap.19
"Mas como espera que eu
Viva so comigo mesma?
Porque o meu mundo gira ao redor do seu
Se me torna tão difícil de respirar..."
Bianca Malik.
Eu e Melane estávamos sentadas no sofá a espera de Zayn. Meu olho estava ardendo de tanto chorei e minha cabeça latejava de tanta dor. Melane me deu um calmante porque eu estava tremendo demais, o que a assustou muito. Vi que ela não sabia o que fazer, mas estava pouco me fudendo no momento.
- Ele foi resolver algumas coisas da faculdade. - digo, quebrando o silêncio. Não reconhecia minha voz de tão rouca e destroçada que estava.
- Pelo menos ele pensa em faculdade. - ela revira os olhos.
Suspiro.
Minutos depois, a porta se abre e um Zayn sorridente aparece.
- Maninha, você não vai acre-- - ele para assim que vê Melane.
Sua expressão muda rapidamente e a preocupação era óbvia em seu rosto.
- O que você disse a ela? - ele é direto e seu corpo fica tenso.
- Só a verdade, Zayn. - diz calmamente.
Ele me encara imediatamente.
- Filho da puta! - grito, indo para cima dele. Ele em encara supresa porque sabia que eu não era assim. Mas aquilo era demais para mim.
- Calma, Bianca! - segura meus braços com cuidado. Continuo tentando dar um soco na sua cara. - Melane, será que pode ir embora? - ele tenta ser educado, mas falha.
Melane ri sarcasticamente.
- E deixar você sozinho com ela? - levanta suas sobrancelhas.
- Você não tem nada haver com isso! Ela é minha irmã. - ele diz firme ainda me segurando. Não consigo falar nada.
- Zayn, você é um irresponsável! - diz perdendo sua postura, já totalmente irritada. - Sai todas as noites e a deixa sozinha em casa. Você não sabe cuidar de sua irmã. Pode ter dezoito, mas isso não te torna independente.
- Ela sabe os motivos que eu saio a noite. - me encara e eu paro de tentar bate-lo. - Faço tudo isso por ela. - seu tom é sincero.
- Zayn, eu disse para você a contar. - Melane o repreende.
- Eu só não a queria ver magoada! - seu tom é irritado. - Queria a proteger. Não precisamos disso! Já passamos por tanto. Eu não sabia como contar!
A raiva aumenta em mim.
- Não sabia como contar? - rio sarcasticamente. - Eu não fui nem no funeral dos nosso pais! - lágrimas descem pelo meu rosto.
- Eu já tomei uma decisão e... - ela respira fundo. - Vou ficar com a guarda dela.
- O QUE? - Zayn e eu gritamos ao mesmo tempo.
- Não pode fazer isso! - ele me larga e anda rapidamente até Melane. - Eu sou o irmão dela! - diz desesperado.
- Você é irresponsável! Se eu falar ao juíz sei que ele concordaria comigo. - ela diz firme.
- VOCÊ NÃO A VAI TIRAR DE MIM! ELA É TUDO O QUE EU TENHO! - grita furioso.
- Eu vou sim! Você não tem condições de cuidar dela.
- Você não pode fazer isso! - eu finalmente digo. - Eu o odeio, mas ele é tudo o que eu tenho no momento.
Pensar em viver sem Zayn já me trazia desespero.
- você não sabe o que está dizendo, Bianca! - Melane tenta, mas eu a interrompo.
- Eu sei sim e você já pode ir embora. - suspiro. - Obrigada por vir aqui. Mas quero conversar com o Zayn sozinha. - digo, me controlando para não mandar todo à merda.
Eu estava cansada. Estava sentindo meus olhos pesados. Minha dor de cabeça pareceu aumentar muito mais. As lágrimas não paravam de cair do meu rosto. Mas eu tinha tanto para falar para Zayn ainda!
- Bianca, só te quero ajudar. - ela implora e eu a olho com pena.
- Ela não quer sua ajuda! - Zayn volta ao meu lado e me aperta em seus braços. - Vai embora. - ela não se mexe. - Sério.
- Tudo bem, eu vou. - desiste. - Mas quando você se arrepender, Bianca. Pode sempre me procurar! - diz e ajeita sua bolsa no ombro depois de a ter pego no sofá, saindo de queixo erguido.
Suspiramos.
Olho imediatamente para Zayn e desabo. Choro muito mais que antes. Eu não aguentava mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão • Horan
Fanfiction❝Ah, mas dessa vez, talvez dessa vez. Dois errados fazem um certo.❞ E lá estava ela, sentada no sofá com aquele sorrisinho que tentava esconder a todo custo. Torcia para que seu irmão não percebesse que ela tinha soltado os cabelos que, até a pouco...