Cameron e Shawn corriam pela floresta, como já tinham feito tantas e tantas vezes. Os galhos soltos batiam em suas pernas e sujavam as calças.
“SHAWN, ELA QUER VINGANÇA!” O mais novo berrou, olhando para trás e vendo a velha e enrugada bruxa se aproximar voando em sua vassoura.
“Mais rápido, Cam!” Shawn gritou de volta e entrelaçou seus dedos nos do outro, impulsionando-o para frente.
E, quando finalmente entraram na clareira, jogaram-se no chão, gargalhando alto e respirando falhadamente. Como os dois sentiam falta daquela aventura estupidamente infantil e gostosa! Shawn continuou com a mão apertando os dedos do mais novo até soltá-la, se levantar com dificuldade e andar alguns passos.
Curioso, o mais novo se deitou de lado, soprando a grama que colava em sua boca. Observou Shawn colher uma flor e voltar.
“Pra que isso?” Cameron perguntou quando Shawn sentou ao seu lado na grama.
O mais velho então se inclinou para frente, o rosto ficando perto do mais novo, e prendeu a flor que colhera na orelha de Cameron. Quando Mendes se afastou, o outro soltou um suspiro silencioso e tinha o coração acelerado.
“Sei lá.” Disse Shawn. “Só achei que você ficaria mais fofo com uma flor aí.”
“Vamos subir?” O mais novo perguntou, mas não se mexeu para ficar de pé.
“Nahhh. Gosto de ficar na grama.”
“Ela está entrando na minha boca.” Resmungou Cameron, fazendo um biquinho manhoso.
“É só ficar deitado com a cabeça para cima como eu.” Shawn demonstrou, deitando-se com os braços cruzados atrás da cabeça.
O mais novo soltou um suspiro dramático e resmungou algumas coisas antes de fazer o mesmo. Entretanto, ele odiou a posição e continuou reclamando baixinho, fazendo Shawn revirar os olhos e bater levemente na própria barriga.
“Venha pra cá logo, Curly.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers •Shameron•
HumorShawn gostava de brincar no bosque perto de sua casa quando, por acaso, encontrou um menino que amava flores Uma relação de amizade nasce naquele dia e cresce conforme o tempo passa. As vidas de Shawn e Cameron parecem estar entrelaçadas por uma lig...