Chegada a Kimberley.

11 1 0
                                    

Depois de começarem com contacto entre as duas comunidades, e da briga entre Madison e Alexander, Madison refugiou-se em Kimberley com Yuki, Nicolas e Jack.

Passados dois dias a pé, o grupo chegou a Kimberley, quando lá chegaram foram recebidos como estranhos, até que Olívia os viu.

-Madison?-Perguntou Olívia.- O que fazem aqui?

-Vamos se abrigar aqui.- Disse Madison.- E de nada vale dizeres que não.

-Mas Madison, e o Alexander?-Perguntou Olívia

-Nós acabamos. -Disse Madison.- E por isso eu não quis lá ficar.

-Ah! Eu compreendo.- Disse Olívia.- Vou-vos levar até ao sítio onde vão passar a viver.

Olívia levou-os até a umas barracas, onde eles iriam passar a viver, depois deixou-os sozinhos, e Madison disse.

-Esta gaja tem uma lata.- Disse Madison

-Então?-Perguntou Yuki

-Foi por causa dela, que acabei com o Alexander.- Disse Madison.- No dia em que viemos cá, ou seja á dois dias, a Olívia atirou-se ao Alex, mesmo há minha frente.

-A sério?- Perguntou Nicolas

-Sim.- Respondeu Madison.- Beijou-o.

-Vocês faziam um casal tão giro.- Disse Jack

-Pois Jack, mas o problema é que às vezes as pessoas são trocadas.- Disse Madison

Enquanto eles falavam, ouviram um carro a chegar, Nicolas foi espreitar e quando voltou disse.

-É o Alexander.- Disse Nicolas

-O Alexander?-Perguntou Madison

-Sim.- Respondeu Nicolas

Enquanto eles falavam, Alexander falava com Olívia.

-Olívia, a Madison e os outros já cá chegaram?-Perguntou Alexander

-Sim, já.- Respondeu Olívia, aproximando-se de Alexander

-E onde estão?-Perguntou Alexander

-Não sei.- Respondeu Olívia

-Estamos aqui.- Respondeu Madison, enquanto se dirigia a eles.

-Mad.- Disse Alexander, aproximando-se dela

-Alexander, não me toques.- Disse Madison, afastando-o

-Mas Mad, o que se passa?-Perguntou Alexander.- Tu sais-te, e não me disseste o que aconteceu.

-Eu vi.- Disse Madison.

-Viste o quê?-Perguntou Alexander

-Quando tu beijas-te esta cabra.- Disse Madison

-Cabra?-Perguntou Olívia

-Sim cabra.- Disse Madison.- Mesmo sabendo que eu e ele namorávamos, tu atiraste-te a ele.

-Mad, tu não estás a perceber as coisas.- Disse Alexander.

-Ai não?-Perguntou Madison, quase em lágrimas

-Não.- Disse Alexander.

-Então, e o que é que eu não estou a perceber?-Perguntou Madison.- E não vale a pena inventares desculpas.

-Ela beijou-me.- Disse Alexander.- Não foi nada consensual.

-Não foi consensual?-Perguntou Olívia.- Alex, não mintas á rapariga.

-O quê?-Disse Alexander, surpreendido.

-Alex, porque fizeste isso, sabendo que a Mad, gostava de ti.- Disse Nicolas.- Meu, o que tu fizeste não tem perdão.

-Nick, tu também acreditas nisso?- Perguntou Alexander

-Alex vai-te embora.- Disse Madison.- Vai e já não me procures, a nossa relação acabou aqui.

-Mad? Mad? Por favor.- Disse Alexander. -Não faças isso.

-Alex está feito. Não há volta a dar.- Disse Madison, voltando para a sua nova casa.

Alexander saiu de Kimberley, e voltou para Tigerhog, quando viu Zayn caiu em lágrimas.

-Então amigo, o que é que se passou?-Perguntou Zayn

-A Mad... a Mad.- Disse Alexander

-O que lhe aconteceu?-Perguntou Zayn

-Nada.- Respondeu Alexander.- Ela apenas acabou comigo.

-Acabou contigo?-Perguntou Zayn.- Porquê?

-Lembras-te do beijo que a Olívia me deu? Parece que a Mad viu.- Disse Alexander

-A sério?-Perguntou Zayn.- Assim não podes fazer nada, segundo o que eu já percebi, ela é uma rapariga de ideias muito fixas.

-Isso é.- Disse Alexander.- Mas eu vou resolver as coisas com ela, vais ver.

Onde Nascem Os Fortes: Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now