Preparativos para a guerra final

2 0 0
                                    

 -Temos que se preparar para a guerra final.- Disse Madison numa conversa, no interior do edifício principal, com Emma, Yuki e Ivan.

-E como contactamos as outras comunidades?-Perguntou Ivan- Aqueles mortos plantaram-se aqui á porta.

-Eu tive uma ideia, mas é um pouco arriscada.- Disse Madison

-Nesta altura tudo é bem-vindo. Disse Yuki

-Eu estava a pensar em alguns de nós saírem daqui com alguma coisa a fazer barulho, e afastando assim a horda daqui.- Disse Madison

-Bem pensado.- Disse Ivan.- Mas como pensas fazer isso.

-Não penses em usar os cavalos.- Disse Yuki.- Isso seria levar-nos á morte certa.

-Alphas.... Saqueadores....- Gritou alguém da rua.

-Afinal, nós livramo-nos dos zombies mais rápido do que pensávamos.- Disse Madison

-Mad, tens que sair daqui.- Disse Yuki.- Não vai dar tempo de te levarmos para a cave, tens que te esconder noutro sítio.

-A sala.- Disse Ivan.

-O quê?-Perguntou Madison

-Vai para a sala, nós arranjamos maneira de não os deixar ir para lá.- Disse Ivan

Enquanto eles escondiam Madison, o barulho da chuva de tiros tomou conta de Kimberley.

-Eles estão a matar os zombies.- Disse Emma.

-Mad, eu fico contigo, para tua segurança.- Disse Yuki.

-Yuki, não podes.- Disse Madison. -Depois da morte da Magna, tu és o novo líder.

-Eu não me iria perdoar se te acontecesse alguma coisa.- Disse Yuki

-Yuki, mas o que é isso agora?-Perguntou Madison

-Mad, eu amo-te.- Disse Yuki

-Mas para quê isso agora?-Perguntou Madison

-Eu tenho medo de morrer, e não queria morrer, sem que tu soubesses.- Disse Yuki.

Entretanto o barulho dos tiros tinha parado, e só se ouviu o barulho dos portões a abrir.

-Eu fico com ela.- Disse Ivan.- Vão para o escritório.

-Boa sorte.- Disse Madison

Mad fechou a porta e empurraram um sofá contra ela.

-Isto vai correr mal.- Disse Madison

-Mad, não penses assim.- Disse Ivan

-Como queres que pense?-Perguntou Madison.- Eles a qualquer momento podem entrar por aquela porta, e descobrirem-me aqui, ai o nosso plano vai por água abaixo.

-Confia em mim. -Disse Ivan

Enquanto eles se escondiam na sala, Yuki e Emma saíram do edifício e dirigiram-se ao cemitério, onde passado algum tempo dois dos membros dos Alphas, foram ter com eles.

-É muito triste.- Disse Carol.- Se fosse a ti tinha cuidado, visto que aqui os líderes não duram muito.

Yuki olhou nos olhos de Carol, e não respondeu, Carol não se deu por vencida e continuou.

-Primeiro a viúva, depois a sublíder dela.- Disse Carol.- Tu podes vir a seguir, e pode não faltar muito.

-Levem o que vieram buscar, e desapareçam daqui.- Disse Emma.- Não estamos para aturar as vossas ameaças.

-Olha, olha.- Disse Ross.- Mas tu já dás opinião?

-Ross de onde a conheces?-Perguntou Carol

-Conheço-a desde que ela nasceu!-Respondeu Ross.- Eu pensava que ela tinha morrido.

-Mas de onde é que vocês se conhecem?-Perguntou Yuki

-Ele é meu pai.- Respondeu Emma.

-Não pode haver distrações.- Disse Carol, puxando da arma, e apontando para Emma.

-E não vai haver.- Disse Ross, tirando a pistola.- Baixa a arma, eu próprio trato dela.

-Pai, pensa no que vais fazer.- Disse Emma, engolindo o choro

-Desculpa...Filha.- Disse Ross, disparando contra Carol, que caiu direitinha no chão.- Achas mesmo que ia matar a minha pequena?

-Não sei.- Disse Emma

-Fui eu quem levei a Zoe para Loneypheed, quando tu e o teu namorado desapareceram, nós pensamos que vocês tinham morrido.- Disse Ross

-E a mãe?-Perguntou Emma.- Também está lá?

-Infelizmente ela morreu.- Disse Ross, abraçando Emma, e disse-lhe ao ouvido.- Eu vou ajudar-vos contra os Alphas.

Depois de dizer aquilo, Ross e os restantes retiraram-se de Kimberley, Emma e Yuki correram até ao edifício principal, quando lá chegaram viram a porta da sala, toda partida.

-Mad... Ivan... Estão ai?-Perguntou Emma.

-Por favor respondam.- Disse Yuki

Passados alguns minutos, Ivan e Madison saíram de dentro de um armário.

-O que aconteceu aqui?-Perguntou Yuki

-Entraram aqui dois gajos, nós só tivemos tempo de entrar ali, antes que eles nos encontrassem.- Disse Ivan

-Encontrei o meu pai. -Disse Emma

-Como?-Perguntou Madison

-Ele faz parte dos Alphas.- Disse Emma.- Foi ele quem levou para lá a Zoe.

-Ele matou uma das deles, na nossa frente.- Disse Yuki

-E vai-nos ajudar.- Disse Emma

-É o quê?-Perguntou Ivan

-Sim ele vai-nos ajudar.- Disse Emma

-Como?-Perguntou Madison

-Isso não sei.- Disse Emma

-Emma temos que ir até Tigerhog.- Disse Madison

-Ok.- Disse Emma

Foram até Tigerhog, quando lá chegaram, dirigiram-se logo a Zayn.

-Zayn, a guerra aproxima-se.- Disse Emma

-E o que fazemos?-Perguntou Zayn

-Nós temos, uma espécie de espião dentro de Loneypheed.- Disse Emma

-Quem?-Perguntou Zayn.

-O meu pai.- Respondeu Emma

-O teu pai?-Perguntou Zayn

-Sim.- Disse Madison.- É uma longa história.

-Ok.- Respondeu Zayn.- Eu vou falar com Diego, e depois encontramo-nos em Kimberley. Ok?

-Sim pode ser.- Respondeu Emma.- Mad, nós temos que voltar. Os Saqueadores vinham para cá.

-Vamos lá embora, eu quero levar este plano para a frente.- Disse Madison.

Elas voltaram para Kimberley, quando entraram, estavam dois carros dos Alphas dentro de Kimberley, Madison olhou nos olhos de Emma, e engoliu em seco.

Onde Nascem Os Fortes: Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now