Plano de Morte!

3 0 0
                                    

-E agora o que fazemos?-Perguntou Madison

-Não sei.- Respondeu Emma

-Tenta voltar para trás.- Disse Madison.- O nosso plano não pode ir por água abaixo.

Emma conseguiu sair de Kimberley sem ser vista, enquanto se dirigiam para cidade, Yuki sofria com os Alphas.

-Nós sabemos que ela está aqui.- Disse Ethan

-Quem?-Perguntou Yuki

-A viúva.- Respondeu Ethan

-Pois está.- Respondeu Ivan.- Está ali no nosso cemitério.

-Não me atirem areia para os olhos.- Disse Ethan.- Os nossos homens andam lá fora, á procura dela.

-Não vão encontrar nada.- Respondeu Ivan

Passado algum tempo, Ross entrou no edifício principal, e disse.

-Está tudo limpo, nada de viúva.- Disse Ross

-Já carregaram todos os legumes e animais?-Perguntou Ethan

-Sim.- Respondeu Ross.- Podem ir embora. Eu vou ficar e procurar em alguns sítios onde nenhum de nós foi.

Ethan ficou em silencio, mas alguns segundos depois disse.

-Está bem.- Disse Ethan.- Nós voltaremos amanhã, passas cá a noite, caso ela apareça.

-Está bem Ethan.- Respondeu Ross

Ethan e os seus homens saíram de Kimberley.

-Bem meninos, onde está a Madison?-Perguntou Ross

-Nós não sabemos.- Respondeu Ivan.- Ela saiu com a Emma, e ainda não voltaram.

-Vocês têm maneia de contactar com elas?-Perguntou Ross

-Não.- Respondeu Yuki.- E não sabemos se foram apanhadas, se foram para alguma das outras comunidades.

-Pois. Mas apanhadas não foram.- Respondeu Ross.- Se não tinham-nas levado para Loneypheed.

-E então Ross, o que ficou mesmo cá a fazer?-Perguntou Ivan

-Planear a queda do Scar.- Respondeu Ross

-Porque quer que ele caia?-Perguntou Yuki.

-Eu não tive coragem de contar isto á Emma.- Disse Ross.- Mas foi o Scar quem a matou, mesmo á minha frente.

-Ele fez isso?-Perguntou Ivan

-Sim.- Respondeu Ross.- Desdai, fiquei com uma vontade de o matar.

-E porque não o fez?-Perguntou Yuki

-Não é muito fácil, estar com aquele homem.- Respondeu Ross.- E também, porque era em Loneypheed que eu estava seguro. Enquanto pensava que a minha família tivesse morrido toda.

Enquanto eles planeavam a morte de Scar, Emma e Madison, andavam pela cidade, em busca de mais comida, e de algumas coisas para o bebé que vinha a caminho, quando passaram perto do posto da polícia, Madison disse.

-Emma, para ali perto do posto, eles devem ter armas.- Disse Madison

Emma parou o carro perto do posto, elas entraram e levaram todas as armas e equipamento para Kimberley, quando lá chegaram entraram no edifício principal, e quando Emma encarou com Ross, ficou sem reação.

-Madison, não fiques assim.- Disse Ross.- Já não te lembras de mim?

-Claro que me lembro.- Disse Madison.- É o pai da Emma.

-Sim sou.- Respondeu Ross

-E o que o trás por cá?-Perguntou Madison

-O Ross veio ajudar-nos.- Respondeu Ivan

-Calha mesmo bem.- Disse Emma.- Nós trazemos ali umas coisas que podem dar jeito.

-Que tipo de coisas?-Perguntou Ross.

-Walki-tokies, e armas.- Disse Madison.- Mas são poucos.

-Fazemos grupos e damos um walki-tokie a cada um dos lideres desse grupo.- Disse Yuki

-Assim já é capaz de dar.- Respondeu Madison

-Eu e a Emma, vamos até Kimberley, para trazermos todos os líderes para uma reunião.- Disse Ivan

-Ok façam isso.- Respondeu Madison

-Eu fico aqui com vocês, para planear o plano, afinal são a líder e o sublíder, certo?-Perguntou Ross

-Sim certo.- Respondeu Madison

-Então vá, nós vamos.- Disse Ivan, levantando-se do sofá.

-O que há para planear?-Perguntou Madison

-O local da guerra, os grupos que vão fazer.- Disse Ross

-Nós conseguimos sete walki-tokies.- Disse Madison.- Podemos formar sete grupos. Quando eles regressarem nós falamos isto melhor.

-Agora sitio da guerra?-Perguntou Ross

-Eu estava a pensar, se somos sete grupos, poderíamos por, um grupo em Kimberley e outro aqui, depois os restantes atacavam Loneypheed.

-Bem pensado.- Disse Madison.- Eu fico com o grupo daqui, é mais seguro para mim.

-Sim pode ser.- Respondeu Yuki

-Eu estive aqui a pensar, e se eu disser em Lonepheed que vocês planeiam matar o Scar, e vou traze-lo para aqui, dizendo que é o local mais seguro. Assim os líderes de cada comunidade reúnem-se aqui, e acabam com ele.

-Gosto desse plano.- Disse Madison.- Mas deixem o Zayn, o David e eles chgarem, e nós falamos disso como deve de ser.

-Ok.- Respondeu Ross, dirigindo-se ao sofá.- Eu se calhar vou-me sentar.

-Sim, sente-se.- Disse Yuki.

Onde Nascem Os Fortes: Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now