Castigos

2 0 0
                                    

Já no posto médico, Madison falou com Emma em relação a Zoe.

-Agora temos que andar em cima dela.- Disse Madison

-Achas que ela pode fazer porcaria?-Perguntou Emma

-Eu não acho.- Respondeu Madison, dando um guicho de dor, no momento em que Kevin lhe tirou a bala do braço.- Eu tenho a certeza.

-Mad, tenta ter mais cuidado.- Disse Kevin.- Primeiro foi a perna, agora foi o braço, a seguir é o quê? Na cabeça? No peito? Eu sei que és corajosa, mas não és á prova de armas.

-Eu tento ter cuidado.- Respondeu Madison

-Eu tomo conta dela.- Disse Emma

-Ah! Duas doidas, não pode correr bem.- Disse Kevin, enquanto elas fechavam a porta do posto.

-Emma vou ter com a Magna para falar com a Zoe.- Disse Madison.- Vai até Tigerhog, e informa o Zayn que temos uma dos Alphas em Kimberley.

-Certo.- Respondeu Emma.

-Leva o meu cavalo se precisares.- Disse Madison.- Até já.

Madison dirigiu-se ao edifício principal, quando lá chegou estava Magna e Zoe sentadas num dos sofás.

-Então vamos lá a saber.- Disse Madison.- O que fez ficar em Kimberley, sendo que poderias ter fugido com os do teu grupinho.

-Porque quando te vi a ti e á Emma, lembrei-me dos velhos tempos.- Disse Zoe

-Zoe poupa-me a essas desculpas.- Disse Madison

-É a verdade!-Respondeu Zoe

-Zoe, eu vou deixar-te andar á vontade, mas se fazes alguma porcaria, eu juro que te mato, ou te prendo.- Disse Madison, agarrando-se á barriga, e gritando de dor.

-Mad, estás bem?-Perguntou Magna correndo para a ajudar.- Senta-te aqui. Estás á espera de quê? Vai chamar o Kevin.

-Quem é o Kevin?-Perguntou Zoe

-É o médico.- Disse Madison, gritando ainda com mais dores.

Zoe saiu, e dirigiu-se ao posto médico.

-Doutor, venha rápido.- Disse Zoe

-O que se passou? Quem és tu?-Perguntou Kevin

-A Madison.- Disse Zoe.- Sou uma amiga da Madison.

Zoe levou Kevin até Madison, quando lá chegou Kevin correu até Madison.

-Mad, o que sentes?-Perguntou Kevin

-Dores. Muitas dores.- Disse Madison, com alguma dificuldade.

-Onde?-Perguntou Kevin

-Aqui.- Respondeu Madison, apontando para a barriga.

-Comeste alguma coisa estragada?-Perguntou Kevin

-Não sei.- Respondeu Madison

-É que só há duas hipóteses.- Disse Kevin.- Ou comeste alguma coisa estragada, ou estás grávida.

-Grávida?-Perguntou Madison

-Sim grávida.- Respondeu Kevin

-Eu por acaso, tenho-me sentido mais gorda.- Disse Madison

-Quando foi a última vez que tiveste relações sexuais com o Alex?-Perguntou Magna

-Um mês ou dois.- Respondeu Madison.

-Pois...-Disse Kevin.- É provável que estejas grávida de dois meses.

-Eu não posso estar grávida agora.- Disse Madison.- Logo agora que o Alex morreu.

Passaram dois dias, e Madison já estava bem. Zoe aproveitou o sossego da noite, e entrou em contacto com os Alphas através de um walki-tokie, entretanto foi apanhada por Madison.

-Zoe, o que é que tens ai atrás das costas?-Perguntou Madison

-Nada.- Respondeu Zoe.- Bem eu vou lá para dentro.

-Não vais não.- Disse Magna, que apareceu do meio da escuridão, com uma pistola apontada a Zoe.

-Mad, o que é isto?-Perguntou Zoe.- Sabes que ainda posso fugir por este lado. Certo?

-Podes?-Perguntou Madison.

- Então tenta.- Disse Emma surgindo também da escuridão.

De trás de Madison apareceram Ivan e Yuki, também com armas apontadas a Zoe.

-Já não é a primeira vez, pois não?-Perguntou Madison

-Que o quê?-Perguntou Zoe

-Que entras em contacto com os Alphas.- Respondeu Madison

-E como é que ia falar com eles?-Perguntou Zoe.

-Através disto.- Disse Magna, tirando-lhe o aparelho das mãos.

-Rapazes, sabem o que fazer.- Respondeu Madison.- Boa noite.

-Boa noite.- Respondeu Yuki

As raparigas saíram deixando Zoe com Ivan e Yuki.

-Rapazes o que me vão fazer?-Perguntou Zoe

-Nada de mais.- Respondeu Ivan

-Apenas te vamos prender.- Disse Yuki

-Prender?-Perguntou Zoe

-Sim prender.- Respondeu Yuki

-Onde?-Perguntou Zoe

-Cala-te.- Gritou Ivan

-Pronto tá bem.- Respondeu Zoe

Eles levaram-na até a uma cerca que ficava mesmo ao lado do edifício principal.

-Vais morrer aqui.- Disse Yuki

-Não me deixem aqui. -Disse Zoe.- Aproveitem-se de mim.

-Não estejas a manchar o teu nome.- Disse Ivan

-Pronto ok!-Respondeu Zoe

No outro dia de manha, a primeira coisa que Madison fez, foi ir á cerca onde estava Zoe.

-Então o novo hotel, é confortável?-Perguntou Madison, em tom de gozo

-Melhor do que aquele onde tu vais ficar.- Respondeu Zoe, cuspindo para cima de Madison.- Em breve tu e o teu grupinho serão parte da decoração de Loneypheed.

-Boa sorte com isso!-Disse Madison

Onde Nascem Os Fortes: Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now