{dois} Contato íntimo

1.4K 91 17
                                    

~Mingyu

Wonwoo é mais complicado do que pensei, rebelde e agressivo. Mas quem ainda tem o controle sobre toda situação sou eu, quem vai se aproveitar dele sou eu, quem vai se divertir aqui sou somente eu. E nada que alguém me diga irá me impedir de fazer tudo o que desejo.

Assim que saio da sala do cativeiro com cuspe no rosto, estou morrendo de raiva. Talvez tenha exagerado na agressão? Talvez. Mas ninguém pode agir assim comigo.

Decido de qualquer modo pegar roupas limpas e algum alimento para levar a Wonwoo, por que realmente não deve ser fácil ficar nessa situação. Eu só liberarei ele das amarras assim que minha confiança aumentar.

Acabo pegando um conjunto velho de moletom e um sanduíche com suco de laranja para Wonwoo. Mas quando abro a porta o vejo caído no chão, com sangue escorrendo de seu nariz e encharcando sua camiseta.

- Mas que merda! - digo para mim mesmo.

Me aproximo de Wonwoo e confirmo sua pulsação, felizmente só estava desmaiado. Então decido dar um banho nele, pois estava bem difícil vê-lo todo sujo de sangue e fedendo.

Deixei as coisas que trouxe na mesinha e pego Wonwoo em meu colo, levando-o para o banheiro que ficava no quarto ao lado.

- Então veremos o que você esconde entre essas roupas - digo colocando Wonwoo ainda desmaiado sentado sobre o vaso sanitário.

Fico por alguns segundos tomando coragem, até que começo a tirar suas roupas, começando pela camiseta coberta de sangue, depois retiro seus tênis, meias e suas calças.

- É lindo até assim.

Então retiro sua última peça de roupa o deixando completamente nu. Fiquei por vários minutos somente o comendo com os olhos, pensando coisas tão sujas e que me cairiam tão bem nesse momento.

- Você é mais gostoso do que pensei que era - digo alisando seus sedosos e negros cabelos.

Enfim o pego no colo novamente e o deixo sentado na banheira. Ligo a torneira e começo a tirar minha roupa.

Até o momento eu não tinha reparado, mas só o fato de finalmente ver Wonwoo daquele jeito, em minha frente me deixou necessitado.

Após retirar toda minha roupa, me sento na banheira e coloco o corpo de Wonwoo entre minhas pernas.

Cuidadosamente eu o lavo, aproveitando para sentir cada parte do seu corpo - o que acaba me deixando mais quente ainda.

Após limpar todo o sangue de seu corpo e rosto, lavo seu cabelo e o restante de seu corpo.

Enquanto lavo seu abdômen, sem querer esbarro minha mão em seu membro, o que me desperta um desejo ainda maior.

- Ah como eu preciso de você meu amor - digo enquanto deito minha cabeça sobre o vão de seu pescoço, deixando beijos na região.

Eu estava necessitado de mais, então precisava resolver isso agora mesmo.

Coloco Wonwoo sentado ao outro lado da banheira. Enquanto eu o observo começo a me tocar de uma forma lenta e gostosa. A sensação que já era tão boa, se tornou ainda melhor por ter Wonwoo em minha frente.

Mas eu não fiquei satisfeito somente com meus toques, então decido avançar um pouco. Me aproximo de Wonwoo, pegando sua mão e a colocando em meu membro.

- Ah! Tão bom bebê - gemi rouco

Com minha mão sobre a sua, começo a masturbar-me mais intensamente. A sensação aumentou cem vezes mais e eu já sentia o orgasmo chegando.

A mão fina e gelada de Wonwoo sobre meu membro me deixavam louco de prazer.

Finalmente chego ao ápice, com jatos espaçados e quentes que sujaram nossas mãos e o abdômen do menor.

- Obrigado por isso amor - digo deixando um selinho no outro, o que lhe faz abrir os olhos.

- Mas que porra? - Wonwoo diz assustado - O que você fez comigo? O que é isso?

- Calma bebê - digo segurando os braços dele cuidadosamente - Você desmaiou e estava cheio de sangue então resolvi lhe dar um banho.

- Filho da puta eu sei me cuidar sozinho! - o mais baixo diz - O que é isso? Isso não é porra né?

- A gente se divertiu um pouquinho - digo - Sua mão foi tão boa...

- Seu desgraçado de merda - Wonwoo diz tentando se levantar - Sujo! Imundo!

- Droga Wonwoo não complica as coisas - digo segurando-o, uma tarefa muito fácil devido a nossa diferença de tamanho. - Somente se seque e nós voltaremos pro quarto.

- Eu quero é voltar pra casa, seu porco - Wonwoo diz tentando se soltar de meus braços

- Ok então só vamos pro quarto, com você todo molhado pra pegar uma gripe e ficar doente - digo - Porra Wonwoo colabora um pouco só estou tentando te ajudar.

- Me ajudar abusando de mim? - ele diz - Eu estava desmaiado e você fez... Fez aquilo!

- Meu querido, isso não é nada comparado ao que eu vou fazer com você mais tarde. Agora vamos pro quarto pra mim cuidar de você.

Pego Wonwoo no colo e o levo de volta para o quartinho com bastante dificuldade pois o mesmo se debatia e me mordia o tempo todo. Ao larga-lo no chão, fico o observando até que o mesmo se seque e vista o conjunto moletom.

- Agora coma o sanduíche. - digo

- Como vou saber se não tem veneno aqui?

- Eu não acabaria com as coisas tão cedo bebê.

- Imbecil. - Wonwoo diz, logo pegando o lanche e o devorando incrivelmente rápido.

Como pode comer assim e ser magro desse jeito? - penso

- Que horas são? A quanto tempo estou desaparecido?

- Agora são dez e vinte. Você foi sequestrado em torno das sete.

- Devem estar tão preocupados... Merda! - Wonwoo diz batendo com as mãos sobre a mesa.

- Fazer o que! - dou de ombros - Ainda sente alguma dor? Está melhor?

- Como você acha que eu vou estar melhor? Só ficarei bem quando sair desse inferno!

- Seja legal e me diz logo se ainda sente alguma dor. - digo

- Óbvio! - Wonwoo grita - Você quebrou meu nariz, idiota.

- Vou pegar um analgésico pra você, mas antes irei te amarrar de novo, ainda não confio em você.

- Não me amarre por favor, isso machuca. - Wonwoo implora.

- Não te amarrarei com uma condição. - digo - Me beije.

- Que seja! Só não quero ser amarrado.

- Isso eu não esperava - falei enquanto avancei em sua direção, faminto por seus lábios

Wonwoo mesmo se contrariando, também se aproximou de mim, cada vez estávamos com o rosto mais próximo um do outro, eu já sentia um frio na barriga e a boca pegando fogo.

Mas nada é tão fácil assim. Antes que encostassemos nossos lábios, Wonwoo dá um soco forte em meu nariz e sai correndo em direção a porta.

Mas o pobrezinho foi burro ao pensar que eu deixaria a porta destrancada.

- Parabéns meu amor! - digo com uma mão sobre meu nariz sangrando - Você tem coragem.

- Merda, merda, merda! - Wonwoo resmunga se jogando no chão e cobrindo o rosto.

- Eu irei me lavar. - digo enfurecido - E quando eu voltar, esteja pronto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii ;-; então espero que gostem ...
Foi bem difícil escrever usando essa personalidade, me senti estranha e errada escrevendo. Mas enfim consegui.
Até o próximo cap (que não sei exatamente quando sai) e não esqueçam de votar, muito obg <3

Amor Mortal • MeanieOnde histórias criam vida. Descubra agora